quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fragrância: Noir Tease da Victoria's Secret

Olá glamourets!

Eu sempre fui fã da Victoria's Secret! Sonhava em ter um hidratante da marca, mas na época custava R$60,00 aqui no Brasil, o que convenhamos era muito caro. Meu sonho de consumo era o Strawberry and Champagne. Comprei, usei até acabar, e enjoei, mas me permiti conhecer outras fragrâncias da marca. E hoje apresento a vocês a fragrância Noir Tease.



Eu não tenho a versão EDP, pois como trata-se de uma fragrância bem marcante, achei um tanto quanto forte. Já o Body Mist (na foto), para mim foi a dosagem perfeita.
Esta fragrância agrada às fãs dos perfumes mais docinhos (como eu!!). Mas, não é aquele cheiro super característico de baunilha ou de doce mesmo! Para mim, ele é floral (mas não vi flores na essência... :S), com um toque marcante de baunilha, o que deixa o perfume bem feminino.
Em alguns blogs, vi uma comparação com o Viva la Juicy, mas não posso opinar pois não conheço a fragrância deste perfume. 


Foto:Google Images


Como vocês sabem que adoro saber "de onde vem os perfumes", acessei o site da Victoria Secrets para descobrir, do que é feito o Noir Tease. As notas principais são Mandarim (mandarim = mixirica!), Lichia e Frozen Pear (seriam peras congeladas, sorvete de pera??, porque não apenas peras em temperatura ambiente, né?) e maçã red delicious (red delicious parece ser mesmo um tipo de maçã!).
Como nota de fundo há Baunilha, Musk, Amber, Sândalo, Pralina(??) e Benjoin Laos (???).
Como glamourets também é cultura, hoje é dia de conhecer a Pralina e o Benjoim Laos. Porque na minha bolha, estes dois "serezinhos" ainda não existiam... Preparadas?

O Benjoim laos é uma árvore que libera uma resina patológica que em contato com a luz solar forma uma massa sólida alaranjada conhecida como a borracha de Benjoim! E ele está presente em várias fragrâncias... Ao procurar no Google images, vi o Prada Candy, o Dune (Christian Dior) e o Linda (O Boticário).
Já a pralina ou pralinê é um tipo de creme com chocolate e alguma castanha, ou avelã, ou nozes, enfim... Pelo que entendi é tipo Nutella (ou seria a própria?). Procurei por fotos, e engordei só de olhar! Mas, se eu fico com vontade, vocês ficam também!! 


Agora me expliquem, se for isso mesmo, já pensou quem faz o perfume, ficar sentindo o cheirinho da fragrância de Nutella na fábrica, eu morria de lombriga!! 
Para quem ficou com água na boca como eu, achei uma receita de um site italiano de um Pralinê com avelãs! Não parece ser difícil... vejam aqui! Se vocês decidirem fazer, comentem aqui no blog, para sabermos se deu certo, hein!?

Voltando ao perfume, depois do nosso momento cultura glamourets... Eu gosto muito dele, e prefiro o body mist. O hidratante veio de brinde quando comprei, em um kit, mas não uso muito não...
Então meninas, gostaram? Quem já conhece essa fragrância? E quem ficou com vontade de comer pão com pralinê, rsrs?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!