terça-feira, 23 de abril de 2013

Dicas de Lojas: Outlet Premium São Paulo

Olá meninas, como estão?!

No post de hoje irei falar um pouquinho sobre um shopping muito parecido com os outlets que existem nos EUA, tão parecido que leva o nome de Outlet Premium. Hoje no Brasil são apenas dois, um em São Paulo (ou mais precisamente na cidade de Itupeva) e outro em Brasília, porém neste ano será inaugurado mais dois outlets, um em Salvador e outro no Rio de Janeiro.
Para quem não conhece, a diferença desses shoppings para os convencionais é que as lojas SEMPRE estão com desconto, as vezes mais, as vezes menos. E o intuito desse post é apresentar a vocês as lojas do outlet de São Paulo que geralmente tem os descontos mais interessantes...

Começando pelos sapatos que pra mim tem as lojas com melhores promoções.

Arezzo - A loja é ótima, com algumas ressalvas, digo isso por que já sai de lá com 3 pares de sapato, mas também teve dias que não sai com nenhum. Isso por que calçados número 36 não tem tantas opções. Dessa última vez que fui, domingo passado (21/04), tinha uns 20 pares nesse tamanho. Mas para quem usar outros números vai se esbaldar, achei cada sapato lindo no tamanho 37 e pela metade do preço, claro que era uma coleção antiga, mas quem vai saber né rsrs!?


Schutz - Até onde eu sei, a loja é recente no Outlet, pelo menos das outras vezes que fui ela não estava lá rsrs!! E meninas, que loja é aquela?! Scarpins por R$ 100, sandálias por R$115,00, enfim muita promoção. E para nós, o grupo do tamanho 36, tinha bastante opção.
Apesar de muitos modelos serem de coleções passadas, encontrei muitas botas e sapatos fechados com ótimos preços.






E agora algumas lojas de roupas...

Canal - É uma das minhas lojas preferidas lá do outlet, sempre acabo saindo com uma peça ou outra. Os preços variam de R$ 19,90 até R$119,00, pelo menos era o que dizia na porta neste último Domingo rsrs. Mas realmente achei shorts, calça e blusinhas a preços bem convidativos. E considero a marca muita boa, tenho várias peças de lá.





M. Officer - Pela placa na vitrine já da pra ver que a loja tem muitas promoções. Neste Domingo não cheguei a entrar lá, mas uma outra vez que fui, comprei dois shorts lindos por algo em torno de 50 reais cada um. Não cheguei a ver calças e blusas, mas minha mãe comentou que viu e comparando com loja de shopping normal estava mais barato sim.




Farm - Outra loja que muita mulher é fã e tem preços muitos bons, claro que comparados aos valores das lojas normais de shopping. Confesso que já entrei lá algumas vezes, mas não encontrei nada que fosse muito minha cara. Mas então por que coloquei aqui?! Simples, tenho amigas que já foram e fizeram a festa lá rsrs!!





E pra terminar uma loja de lingerie...

Hope - A loja é repleta de promoções, e se você estiver com sorte vai encontrar sutiã por R$19,90 (foi o caso da minha mãe nesta ultima visita rsrs), e quem conhece a marca sabe que por esse preço muitas vezes não se compra nem uma calcinha, certo?!







Bom meninas, é claro que o Outlet Premium é repleto de muitas outras lojas que não citei acima, marcas como Daslu, Animale, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Polo Wear (que aliás tem roupas masculinas com preços muito bons), Ellus, Zoomp (que já tive a sorte de  encontrar algumas calças baratinhas), enfim várias outras, que se eu fosse mencionar ia ser um post de uma página inteira rsrs, portanto vale a visita para conhecer, certo?!
Ahh pequeno detalhe, para quem quiser saber mais sobre o Outlet Premium de São Paulo ou Brasília, basta acessar: http://www.outletpremium.com.br/

Beijos,
Álike

3 comentários:

  1. Eu não curti muito quando fui pra lá, achei os preços normais,não sei se é porque em Rio Claro sempre tem liquidações nas lojas, mas por exemplo Schutz com pelo menos 3 meses de lançamento, eu sempre pago uns 100/150 aqui...
    E os modelos que vi lá são mais antigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari!!
      Realmente os modelos são de coleções passadas :(. E quanto a valer a pena a ida, eu acho que é muito de sorte, eu já cheguei a ir lá e não achar nada interessante tb, mas outras vezes já sai cheia de sacolas. Vai da inspiração do dia neh rsrs!!
      Beijoss

      Excluir
    2. MENINA AONDE É ESSA LOJA EM RIO CLARO QUE VC PAGA 100,00 OU 150,00 QUE NUNCA VI,A ULTIMA PAGUEI 450,00

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!