quinta-feira, 11 de abril de 2013

Decoração: Palavras, frases, emoções...

Olá glamourets!!

O assunto de hoje é decoração! Não sei se vocês tem visto, mas tem se tornado muito comum decorar os espaços com palavras ou frases que representem algum momento da vida, ou um sentimento, enfim que tenham um sentido especial ligado ao ambiente.
Sejam em adesivos ou em placas de madeira, eles dão um charme ao espaço, e tornam a decoração mais pessoal, com a cara de quem mora ali! Eu amo esta tendência, e há alguns meses, vinha namorando estes itens...
Até que ganhei de presente da minha mãe, uma frase que tem tudo a ver com meu mural de fotos. Vejam como ficou! 


"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível"

Compramos as palavras na loja Mercatto Casa, no shopping Galleria, aqui em Campinas. E lá vi tantas ideias com este tema, que decidi tirar fotos para mostrar para vocês e inspirá-las! Vejam estas frases de parede, também vendidas na loja.


Selecionei alguns ambientes na internet com estas frases de parede. Acho que deixam o ambiente único!


Outro tipo de item que acho muito bonito para decorar são as palavras, que podem ser colocadas nos móveis, nas prateleiras, e trazem todo um encanto àquele espacinho! Vejam algumas lindas opções que vi na Mercatto.


Vejam algumas ideias de decoração que encontrei na internet!


Na Mercatto, também há alguns itens como quadrinhos, pêndulos cheios de mensagens ou palavras especiais que fazem a diferença na decoração, deixando seu ambiente mais bonito e aconchegante.


Impossível não se apaixonar por eles né? 
Como falamos da Mercatto, não posso deixar de mostrar a vocês o mimo que é a embalagem da loja! É um carinho único com cada produto!


Com tantas ideias, dá vontade mesmo de mudar vários ambientes, né? Eu me contive em colocar a frase na parede, mas sempre tento imaginar onde caberia algum outro item tão lindo!
E vocês meninas, gostaram das ideias? Já usaram este tipo de decoração em algum ambiente? 

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!