sábado, 27 de abril de 2013

Creepers: Será que a moda pega?

Olá glamourets!

No inverno passado, os sneakers viraram sensação, e a moda dos tênis diferentes acabou surgindo nas ruas. No começo, eu estranhei bastante, mas no final até que vi uns modelos simpáticos, mas nada que me fizesse querer um destes a ponto de comprá-los.
Agora em 2013, surgiram os creepers. Na verdade, eles já existem há algumas décadas, pois eram os calçados usados por soldados na Segunda Guerra Mundial. O fato é que ele ressurgiu no desfile resort da Channel, e tem sido escolha de muitas fashionistas mundo afora.



Como vocês podem ver, os creepers são sapatos que lembram o oxford, só que com um super solado de borracha.

Nas passarelas, eles desfilaram até em looks festa! OMG!



Rihanna também tem apostado neste estilo de sapato.

Vejam outros looks com os creepers.



Mesmo não simpatizando muito com este estilo inusitado de sapatos, acho que usaria o primeiro look com o blazer amarelo, tranquilamente. 



De qualquer forma, trata-se de um sapato que exige muito estilo para ser usado. E convenhamos, acho difícil combinar, especialmente porque eles dão peso ao look.
Em cores mais claras, às vezes, pode se tornar usável, mas eu ainda não me vejo com algum modelo de creeper. Vejam estes modelos em tons neutros. Vocês usariam?



A verdade é que não tenho uma opinião formada sobre esta modalidade de sapatos. Acho que a moda pode pegar sim, tanto quanto foi com os sneakers, mas ainda não me vejo com um. Talvez por preferir calçados mais delicados. 
O que não posso deixar de ter é curiosidade de calçar um, afinal estranhos ou não, eles parecem ser extremamente confortáveis, não acham?

Agora quero saber meninas, o que vocês acham. Essa moda pega ou não pega?
Beijos,
Amanda


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem vindo ao blog! De fato este não é um estilo de sapato que agrada a todos. Eu mesma, não me vejo usando um destes, mas acho que dependendo do estilo de quem usa, pode ficar legal... Tem quem goste e quem aposta neste estilo. A dúvida é será que esta moda pega?

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!