segunda-feira, 29 de abril de 2013

Compras: Boutique de rua

Olá glamourets!!

Vocês já imaginaram uma boutique itinerante? Aquela loja que vai até você, com todos seus produtos?
Essa moda que tem facilitado e muito a vida de muitas mulheres, já existe há algum tempo, através de vendedoras que levam seus produtos nas casas das clientes de acordo com cada perfil.
Foi em pleno almoço de domingão que eu vi pela primeira vez, uma boutique que pode ir até a sua casa. Vocês já irão entender!



Acreditem meninas, dentro desta singela van há o paraíso!! Tem roupas, calçados, cremes, maquiagens, esmaltes, enfim tudo que faz nós, mulheres, delirarmos e usarmos nossos queridinhos cartões de crédito.
Esta charmosa loja itinerante, estava ali, parada na fila de um restaurante em pleno domingão! É ou não é uma tentação para qualquer mulher, entrar lá, só para dar aquela olhadinha?


A loja é super organizada e o acabamento dos móveis é ótimo! Fora os produtos, que tem para todos os gostos e são bem antenados.
E engana-se quem pensa que sairá da lojinha sem provar suas peças de roupa! A loja possui, inclusive, provador. Tudo muito esquematizado!


O negócio é tão coringa, que até o creme da Aussie, que já citei aqui no blog, é vendido na boutique!

Conversei com a proprietária que me informou que os produtos são vendidos em eventos ou espaços de venda em empresas e organizações. Apenas aos finais de semana, que ela percorre os restaurantes, bares e outros pontos estratégicos, para levar a boutique até lá.
Achei a ideia excelente, e especialmente a iniciativa super empreendedora de mais esta glamouret!!!
Com inovação e serviço de qualidade, ela consegue ganhar cada vez mais clientes em um espaço, que é no mínimo criativo, e muito funcional. Serve de exemplo para todas aquelas que sonham em ter seu próprio negócio! Tudo é possível minha gente, basta querer, e correr atrás.
Para nós, é mais um lugar para adquirirmos aquele item que tanto queremos! Afinal sempre tem aquela peça que será "essencial" em nosso guarda-roupa! Ah como é bom ser mulher...

Para quem quiser entrar em contato e levar a Boutique de Rua à sua empresa, casa, enfim saber como adquirir os produtos, basta enviar um e-mail para boutiquederuacampinas@gmail.com. Ou ainda, acessar o site: www.boutiquederua.com.br/campinas.

Para quem for de Campinas, e encontrar uma van com Boutique de Rua, fica a dica, não hesite em entrar e conhecer todos os produtos que esta singela lojinha oferece! É de enlouquecer!
Então meninas, gostaram deste formato super fofo de lojinha? Eu amei!!!

Beijos,
Amanda


4 comentários:

  1. Oi Jacque! A ideia é ótima né! Também adorei! Comodidade para quem compra e ótimo também para quem vende que fica mais próximo dos seus clientes, e não tem gastos como aluguel e tudo mais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito boa né Mari? E quem resiste entrar numa van dessas, né? Beijos!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!