sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cabelos: Testei Essenza da Cless

Olá glamourets!

Toda mulher adora cuidar dos cabelos! Mais do que isso, descobrir produtos bons e baratos que nos dão aquela ajuda é sempre ótimo, né?
Nestes dias, eu estava organizando meus cosméticos e achei a amostra do Essenza da Cless, que veio na Glambox (acho que foi em dezembro!).
Deixei separado para testar, e não me arrependi! O produto é excelente!!


O produto é um leave-in que atua como defrizante, facilitando o processo de escovação dos fios. Eu lavei o cabelo, passei o creme e escovei, e foi incrível como o Essenza conseguiu controlar o frizz! Apesar da amostra ser dose única, sobrou bastante o que garante mais uma aplicação! Ebaaa!! Essa foi a quantidade que usei.



A proposta é manter o liso do cabelo, mas como fiz tudo isso antes de dormir, minha mãe sugeriu enrolar os fios, para ficar com movimento no dia seguinte.
O cabelo segurou bem os cachos, não ficou pesado e a textura, se é que dá para entender assim ficou muito boa! Eu tenho a sensação de uma película protetora mesmo, quando passo a mão no cabelo.
Segundo a marca, ele vem com um repositor de massa, e não sei se é por isso, mas depois da escova, o visual do cabelo ficou como se eu acabasse de ter feito um tratamento no salão. Vejam como o cabelo ficou no dia seguinte:


Como podem ver, achei o efeito bem parecido com o do SH-RD que postei há duas semanas, fora o fato que este daqui deve ser muito mais barato e fácil de encontrar!
Antes que eu me esqueça, a fragrância do creme é uma delícia, lembra chiclete, tutti-fruti!
Adorei!!! Como faço em toda amostra que recebo... 
Eu compraria? 
Sim!!! Com todas as letras, o produto é bom e vale a pena! Que bom ter recebido amostrinha para conhecê-lo!

E vocês meninas, gostaram da dica?
Beijos,
Amanda

2 comentários:

  1. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Karina!!! Ficamos felizes! Parabéns pelo seu blog! Bjs

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!