terça-feira, 2 de abril de 2013

Cabelos: Leave-in de Proteínas SH-RD

Olá glamourets!

Como eu postei na semana passada, recebi a Glambox do mês de março que veio com uma amostrinha de leave-in SH-RD da marca N.P.P.E.
Assim que vi o produto, fiquei louca para testar e ver o efeito nos cabelos, e meninas, o efeito é tudo!!
A proposta do produto é criar como se fosse um filme de proteção nos cabelos, e de fato quando você aplica o creme nos fios, você já percebe esta sensação.
Eu usei o creme, e em seguida, minha mãe fez escova nos fios. Vejam como ficou: 


Cabelo com leave-in protéico SH-RD.

Minha mãe ficou encantada com o creme, pois segundo ela, facilitou muito na hora de escovar os fios. O legal é que ele cria essa camada de proteção e deixa o cabelo brilhante sem ficar oleoso, fora o fato que controlou demais o volume. Tanto ela gostou, que a segunda amostrinha ficará para ela.
O creme é bem consistente, a fragrância é ótima e eu usei quase uma amostrinha inteira (5 ml).


Leave-in protéico SH-RD.

Segundo a marca, o leave-in contém Complexo de Proteínas de Seda, o qual combina as propriedade umidificadoras dos aminoácidos com a formação de filme das propriedades da proteína de seda. Assim, protege o cabelo contra os danos causados pelo sol, vento, poluição, e forma uma película condicionadora que devolve a umidade, brilho e maciez aos fios.
O fato é que uso muitos cremes no cabelo e este leave-in, definitivamente me surpreendeu. É de longe, o melhor produto que usei no cabelo nos últimos tempos. Segundo a Glambox, a embalagem com 80 ml custa R$67,00. Não é barato, mas em uma conta rápida, pelo que usei em uma aplicação, renderia 14 aplicações. Como o resultado ficou bem próximo do que eu teria se fizesse um tratamento no salão, vale a pena.
Pesquisando na internet, descobri que este é o leave-in de muitas estrelas. Eliana, Angélica, Juliana Paes e Paola Oliveira são algumas das artistas que não abrem mão do creme quando cuidam do seu cabelo.

Famosas que usam leave-in protéico SH-RD.


E onde comprar? Fiz uma rápida pesquisa na internet, e encontrei nestes lugares. Caso vocês saibam de algum lugar mais barato, comente aqui no blog ;-)
Sephora - R$90,00 (80ml)
Beleza na Web - R$128,90 (150 ml) - nunca comprei lá

Eu também vi no e-Bay por cerca US$35,00 por 150ml, mas como não conheço os vendedores, também não posso indicar nenhum. Quem quiser tentar comprar pelo e-Bay não deixe de ler os posts: compra no e-Bay e guia de compras internacionais.
Ainda não encontrei algum lugar que venda por R$67,00 como informado pela Glambox, mas vou continuar procurando!

Então meninas, gostaram da dica? Eu amei este creme, e estou louca para adquirir o meu.
Beijos,
Amanda


Um comentário:

  1. Olá, comprei o meu de 150ml no beleza na web. Como foi minha primeira compra, ganhei 10 reais de desconto e o potão do creme saiu pela bagatela de R$ 94,99!!! Barato, né?! #ficaadica
    A compra é segura, a entrega é rápida e o frete é grátis nas compras acima de R$ 50! Vale muito a pena.

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!