segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cabelos: As franjas estão em alta!!

Olá meninas, tudo bom?!
 
Ultimamente tenho visto muitas mulheres aderindo ao corte de cabelo com franja, inclusive as famosas. E portanto, diante de tanta notícia e até mesmo vendo tantas meninas com esse estilo de cabelo, conclui: as franjas estão com tudo rsrsrs!!
A última famosa a aderir a franjinha foi a cantora Paula Fernandes...
 
 
Além dela, muitas outras famosas também apostaram nesse tipo de corte, seja a franja repicada, reta, de lado, enfim, tem pra todos os estilos.


Apesar do cabelo mais fino Mariana Ximenes adotou a franja para sua personagem em Guerra dos Sexos. O mesmo aconteceu com Bianca Bin, só que no caso dela a franja é bem mais volumosa. E também Anne Hathaway, que mesmo com o cabelo curto deixou uma franja bem prática de arrumar.

Bom e pra quem não sabe, faz quase duas semanas que cortei meu cabelo, e como não queria mudar o corte, mas mudar um pouco o visual, pedi para o Écio (meu cabelereiro) cortar uma franja, só que não tão volumosa, mas que desse uma diferença no rosto, e o resultado foi esse...


Enfim meninas, eu gostei muito de como ficou. A franja toda arrumadinha da toda uma diferença no corte, o problema é que no dia-a-dia precisa ter um pouco de paciência, afinal as vezes ela acaba caindo na frente do olho, mas nada que uma presilha não resolva rsrs!!

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Eu adoro franjas.Gostei de como a sua fico.

    Beijos flor.
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jú!! Muito obrigada, agora estou me acostumando mais a ela rsrs!!
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!