terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tá na Moda: Metal Belt

Olá glamourets!

Como vocês já devem ter percebido, os acessórios imponentes e marcantes estão com tudo neste verão! Em looks casuais ou de festa, eles têm marcado presença! 
No quesito bijus, tudo é maxi, e nesta onda, os cintos não fugiram à moda e em alguns casos, podem até ser o componente principal da produção. Estamos falando do metal belt (cinto dourado), todo queridinho de muitas famosas, vamos ver?


Os looks de Gywneth Paltrow, Giuliana Rancic e Paris Hilton usando metal belt.

Quando que imaginaríamos um cinto fazendo a diferença em um look festa? Pois eu achei muito estiloso o metal belt nos vestidos de festa. Achei que se vem usado deixa o look mais contemporâneo e moderno!
Amei o look de Gwyneth Paltrow. Já o de Paris Hilton, achei muita informação. O cinto já é um elemento marcante, o que acaba dispensando bordados e detalhes mais exagerados. Mas gosto é gosto, né?


O metal belt de Flávia Alessandra, Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato.

O metal belt usado com cores nude fica lindo, e sem dúvida, Flávia Alessandra acertou em cheio na combinação, não acham? Apesar do detalhe em renda, o look de Marina Ruy Barbosa ficou um arraso, como sempre! O cinto mudou totalmente o look, e tornou o vestido romântico, uma produção muito mais moderna e estilosa.


Metal belt em looks casuais.

Assim como nos looks festa, os metal belts garantem muito estilo a composições mais casuais. Amei o look de Kim Kardashian. O cinto com a saia neste tom de azul ficou um espetáculo não? E como podemos ver, eles fazem toda a diferença se usados com macacões.


Metal Belt nas passarelas.

Nas passarelas, eles também surgiram em looks cheios de cores. E no caso da foto acima, algumas combinações são bem "usáveis".


O cinto da delegada Helô, interpretada por GIovanna Antonelli.

Nas novelas, a tendência não ficou de fora na pele da estilosa delegada Helô, de Salve Jorge!  Nem preciso dizer que o look transbordou elegância e bom gosto, né? E, momento confissão: eu gostei tanto do cinto da Helô, que comprei um igual para mim! Vejam:

Cinto da Helô comprado na José Paulino.

Para quem tiver interesse, ele foi adquirido em uma loja só de cintos na José Paulino, que fica na altura da Rua Júlio Conceição, em São Paulo. E não foi baratinho não, paguei R$65,00. Achei caro, mas não sei quanto está custando por ai, e ele é de ótima qualidade. Vi no Mercado Livre um igual por R$89,00. Mas deve achar mais barato por ai...

E vocês meninas, estão curtindo esses cintos que fazem a diferença no look? Acham que esta moda também pegou?

Beijos,
Amanda






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!