quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Os produtos que acabaram em Fevereiro

Olá glamourets!!

Semana passada, eu acessei o blog da Nina Secrets e vi um vídeo sobre os produtos que acabaram. A ideia é mostrar a vocês os produtos que foram ótimos e compraríamos novamente, ou que nem foram tão bons assim, enfim opinar sobre aqueles que serão repostos ou não marcarão mais presença nos nossos cantinhos de beleza...
Afinal, tem coisa melhor do que ver a embalagem vazia? Por um lado, pensar que tem que comprar outro, mas o lado bom, é pensar que o dinheiro foi bem investido e não houve desperdício!
Achei bem legal a ideia, e hoje, vou mostrar a vocês alguns produtos que se foram hahha!!! 
Vamos lá!!

Hidratante Juiced Berry Beauty Rush da Victoria Secrets
Meninas, este hidratante foi o que mais me deixou satisfeita! A fragrância é para quem gosta de cheiro de morango, é boa sim, mas não é nada de outro mundo e é bem forte. Se você curte este tipo de fragrância, pode comprar que vai gostar! O que mais me deixou surpresa foi a embalagem. Não sobrou uma gotinha sequer de hidratante! Olha que sensação mais maravilhosa? Não teve aquela coisa de torcer a embalagem para sair mais um pouquinho de creme, sabe? Nada!! A embalagem pump todo o creminho e quando acabou, acabou messmooo! Nota 10!  Fica a dica aos fabricantes de cosméticos ;-)                                                              Eu gostei tanto, que o Candy Baby (fragrância de baunilha) já me aguarda...
Perfume Dolce Gabbana Light Blue
Outro item que fez parte da minha vida foi o perfume Dolce Gabbana Light Blue. Eu indico para aquelas que curtem fragrâncias mais frescas, que tenham um fundo cítrico, mas que seja marcante! Eu fui apaixonada por este perfume, e até hoje gosto muito dele. Mas acabei conhecendo outros perfumes que ganharam meu gosto e atualmente tem mais a ver com meu estilo, o que acho normal... É a beleza de viver e curtir cada fase, de olhar o mundo de um jeito diferente, e por que não de se perfumar com outros aromas?  O fato é que mais uma vez, ele foi muito bem usado, o dinheirinho foi bem investido, e acabou! E eu fiquei muito feliz! Foi bom enquanto durou!! hahaahaha


Leave in Frizz Ease Secret Weapon John Frieda

 Este leave in de John Frieda foi mais um produtinho que acabou. Não fiquei triste, pois comprei em viagem, e claroooo, tenho outro reserva aqui. Eu uso muito este creme quando deixo o cabelo natural cacheado. Ele é ótimo pois rende muito e o meu durou demais! Usei tudo que podia usar, ele foi ótimo ao meu cabelo, então produto acabado e aprovadíssimo!






Máscara para Cílios Volume Shocking Loréal

Esta máscara para cílios é ótima e sua aplicação é feita em duas etapas. A primeira é uma camada branca para dar volume aos cílios. A segunda é a camada preta para voltar a cor dos cílios. Ela é muito boa, mas durou demais, pois extra volume é digno de maquiagens para a noite, em festas e tudo mais. No dia-a-dia, não uso muito rímel!. O fato é que ela é ótima, durou bastante, mas acabou... É outro produto que não me arrependo pois comprei e usei, mas hoje, eu prefiro as versões da Maybelline que são tão boas quanto e o preço é mais acessível.





Cellu Destock Vichy
Está ai um produto que acabou, mas que eu me arrependi de ter comprado. Isto porque, acho muito difícil comprovar a eficácia deste tipo de produto. Acabar com celulite e gorduras localizadas, exige exercício físico, alimentação balanceada, massagens, e se fizer tudo isso e usar o creme, é difícil saber o quanto ele "colaborou" para o resultado. Se não fizer nada disso, acho que ele não traz resultados perceptíveis. Ao menos para mim, não fez nenhum efeito. Lição aprendida? Não invisto mais tanto dinheiro em um creme destes. Vamos ver se aprendi mesmo, né?




Então meninas, gostaram deste tipo de post?
Não fiz no formato de vídeo, caso vocês achem que em vídeo ficaria melhor, deixem nos comentários, que no próximo eu gravo!
Agora é hora de dar o último tchau aos produtinhos! =)
Mas para vocês, até amanhã, com mais um post glamouret!
Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!