segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Maquiagem: Blush Happy Booster

Olá glamourets! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é para mostrar a vocês um produto muito fofo! Acho que é o item de maquiagem mais lindo que tenho! #meigo
Estou me referindo ao blush da marca Physicians Formula, o Happy Booster.




Pelas fotos, acho que vocês podem me entender... Ele tem um mosaico de corações muito fofo, e a cor fica muito bonita na pele. Como sou clara, escolhi o tom Warm.
É lindo não é? Fiquei ainda mais surpresa quando vi que além do belo blush, o pequeno estojo ainda vem com um espelho super prático e um pincelzinho. Vejam que ótimo!





Confesso que tentei usar o pincel, mas ele não é nenhuma maravilha. Já o espelho... Eu não vivo sem um espelhinho na necessaire, se vier junto com o blush então, me sinto salva e preparada para qualquer sufoco! rsrs 
Além do capricho da embalagem, pode parecer loucura, mas adoro sentir o cheirinho das minhas maquiagens, e este blush é extremamente cheiroso! Isso conta muito na hora de usar, especialmente quando se trata de produtos para a pele.
Finalmente, tirei uma foto do blush aplicado no rosto. Não fiz nenhuma maquiagem elaborada, apenas usei uma base, pó e apliquei o blush Happy Booster... A foto não ficou muito boa, mas acho que vocês poderão ter uma noção da cor.


Posso afirmar que amei a cor, o cheiro, a embalagem, enfim adorei minha fofurinha de blush!
O único problema, é que nunca vi para vender aqui no Brasil. Comprei esta belezinha em uma farmácia CVS, nos EUA, e tive muita sorte, pois estava com 50% de desconto. Paguei cerca de USD7,00 por ele! Tudo de bom né?
Fica ai mais uma dica para quem estiver viajando, ou que conheça alguém que vá para lá! 
Então meninas, o que acharam deste meu mimo de maquiagem?

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!