segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana: #querousar By Impala

Olá meninas, tudo certinho?!

A dica de esmalte dessa semana é uma cor que passei e simplesmente me apaixonei, mesmo não conhecendo a novela Rebeldes, a cor #querousar já me fez fã da coleção rsrs!! A maioria são cores puxadas para o neon e acho que vocês já perceberam que estou entrando nessa onda, principalmente quando é laranja neon rsrs (vide a blusinha que comprei na José Paulino)...


A manicure passou apenas duas mãos. Na hora eu achei que estava ok, mas depois analisando melhor acho que com uma terceira passada a cor ficaria mais fiel ao que está no frasco. Talvez por causa desse detalhe, a Impala tenha pecado nessa coleção, pois lendo outros blogs percebi que a cor Smiles também tem o mesmo problema. 

Essa é a coleção completa...

Acho que pela foto deu pra perceber que toda coleção é cintilante, mas apesar disso, na unha não aparece tanto e eu achei que deu um efeito lindo, fica a dica para o Carnaval, afinal todas as cores são muito vibrantes.

E então meninas, gostaram da cor?! Agora no verão o laranja está super em alta e se for neon melhor ainda né?!

Beijos,
Álike


2 comentários:

  1. Olha confesso a vc que o roxo e o azul, compraria fato, mas não acho na minha cidade.
    Beijos
    www.tattysilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tatty, realmente o azul é lindo, eu cheguei a ver ele no salão. Embora eu não seja muito chegada em roxo nas unhas, ouvi dizer que de todos da coleção ele é o melhor para se passar, fixa bem e a pigmentação é ótima!!
      A coleção não é tão nova, talvez seja por isso que não esteja achando, mas tenha esperança rsrs!!
      Adorei conhecer seu blog!! Beijos!!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!