terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana: Francesinha com Preto Fosco

Olá meninas, tudo bem?!

Há quanto tempo, não é mesmo?! Depois de uma pequena pausa de posts, volto trazendo a vocês o esmalte que passei esta semana!! Queria muito fazer uma francesinha, mas nada muito branco, como de costume, por isso inverti as cores rsrrs e optei pelo esmalte preto fosco com a ponta preta brilhante, e o resultado foi esse....


Tentei tirar a foto o mais claro possível para vocês verem o efeito do fosco com o esmalte normal, acho que as unhas mais aparentes foram a do dedinho e o dedo anelar, mas valeu a intenção né rsrs!!

Esses foram os esmaltes que minha manicure usou. Duas mãos do esmalte fosco preto da Risqué e a pontinha com o esmalte Rock da Colorama. Aliás tenho gostado muito dessas versões foscas, definitivamente caíram no meu gosto. E ambas as cores se aplicadas sozinhas também são lindas.


Depois que já tinha feito o unha, minha mãe deu a ideia de colocar um esmalte dourado na ponta, gostei muito da opção, mas como eu já tinha terminado, deixarei pra uma próxima oportunidade, mas fica a dica...

E então meninas, curtiram o esmalte da semana?! Espero que sim!!

Beijos,
Álike


2 comentários:

  1. Que liindo que ficou o resultado! Amei (:

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa =D

      Fiz uma visitinha no seu blog, adoreii!!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!