quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Decepção com as Bijus da Forever 21

Olá Glamourets!!! Tudo bom??

Hoje no blog irei falar um pouco sobre o que aconteceu com as bijuterias que comprei na loja Forever 21. Afinal quando montamos o blog, essa era nossa intenção, dar dicas sobre o mundo feminino, e escrever um pouco das coisas que compramos e usamos, seja bem ou mal. Acontece que recentemente fiz um post sobre os acessórios dessa loja (vejam aqui), elogiando muito e indicando como uma referência nesta seção. Devido a esse post, me senti no dever de compartilhar com vocês o que aconteceu um mês depois de usar algumas peças.

Primeiro o colar de coruja que gostei tanto. A coruja está inteira, mas a corrente dourada está desbotando e ficando aos poucos prateada!! Eu dobrei ela no meio para que pudessem ver a diferença das cores.


Já outro acessório que está perdendo a cor cada vez mais rápido é um brinco pequeno de pedra. A lateral dele está completamente prata, mas isso passa, pois o que mais aparece neste caso é a parte da frente que ainda está dourada...

 
Aquele conjunto com vários anéis não está desbotando, mas sim ficando preto, pior ainda rsrs!! Pelo menos é na parte inferior do dedo então é o mesmo esquema do brinco, dos males o menor!!
 


Agora as bijuterias que mais sofreram foram as pulseiras de strass. De douradas, agora elas são pratas por inteiro!! Fiquei muito chateada, por que elas e a corrente de coruja foram as peças que mais gostei, portanto a frequência de uso e, infelizmente, de degradação da peça foi super rápida.

 
E infelizmente essa impressão ruim não foi só minha. Tenho uma amiga que também comprou lá e aconteceu a mesma coisa com algumas de suas peças. 
É óbvio que pelo preço que paguei, eu não esperava nenhuma joia, mas também não imaginei que elas fossem estragar tão rápido. Ouso dizer que nem as peças da 25 de Março e José Paulino são "frágeis" desse jeito.
Enfim, as bijuterias da Forever 21 continuam sendo lindas e difíceis de achar igual em solo tupiniquim, mas tenham em mente que elas podem estragar rápido. Portanto tiro aqui a minha indicação da loja referente a seção de bijus rsrsr!!

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana, muito obrigada!!!
      Lindo seu blog tb!! Com certeza farei mais visitas!!
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!