quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comprinhas Glamourets: Sapatos da Vizzano no BrandsClub

Olá meninas, tudo certinho?!

No post de hoje irei mostrar umas comprinhas que fiz pelo clube de compras BrandsClub. Para quem não conhece, este é um site que apresenta muitas promoções separadas por marcas, que geralmente são mais conhecidas, e você analisa peça a peça como se fosse mesmo uma vitrine, só que virtual. Ótimo para quem conhece bem o seu gosto e quer economizar tempo e dinheiro, basta se cadastrar e pronto, você já pode efetuar suas compras. Ah e esse site não é como no EBay que demora mais de um mês para chegar a mercadoria, por ser um site brasileiro, chegou em uma semana.


Site apresentado rsrs, é hora de mostrar as comprinhas. Afinal essa foi especial, pois nunca tinha comprado sapatos pela internet.
Primeiro irei mostrar a sandália que mais gostei rsrs. 


Como eu estava sem opções de sandália preta básica para sair, decidi aproveitar o preço de R$ 69,90 e adquirir esta belezinha. Além de eu ter achado ela muito bonita, o conforto me surpreendeu, super macia, levinha, enfim acho que é a característica forte da marca, por que a outra que apresentei pra vocês em Dezembro (veja aqui o post) é tão confortável quanto essa.

Como o frete foi compartilhado com mais 3 amigas, aproveitei a oportunidade e comprei mais esse peep toe colorido de azul e preto.


Ele também segue a mesma característica do preto, confortável, leve e lindo. Mas então por que eu não gostei tanto?! Simples, apesar de ser o meu número, ficou um pouco largo no meu pé. Cheguei a ir em uma loja e experimentar um número menor, assim eu poderia tentar trocar, mas não teve jeito ficou bem apertado, ou seja eu precisaria de um meio termo rsrs, como isso não existe o jeito será colocar uma palmilha ou tentar vendê-lo para alguém. Por isso deixo minha dica aqui, se forem comprar sapatos estilo peep toe pela internet, cuidado, pois esse tipo de sapato precisa ser muito bem experimentado, já no caso de sapatos/sandálias que sejam de abotoar, é mais tranquilo. 

Bom meninas, e essa foi minha experiência em comprar sapatos pela internet rsrs. Apesar do medo que sempre tive, não foi nada tão traumático rsrs!! Espero que tenham gostado das dicas!!

Beijos,
Álike


Um comentário:

  1. Olá, super adorei a dica.
    Fiquei receosa de comprar um peet toe da Vizzano justamente por essa questão! Muitas vezes o peet toe é um número menor que o scarpin. Daí fiquei super em dúvida se a Vizzano funciona do mesmo jeito. Mas pelo jeito sim!
    Qual é o teu número? O meu é 36. Os peep toe da Mr Cat, por exemplo, tenho que comprar todos no tamanho 35.
    Parabéns pelo blog!
    =)

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!