sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comprinhas Glamourets: R. José Paulino

Olá Glamourets, tudo bem?!

Hoje irei escrever sobre um assunto que amo, comprinhas feitas recentemente rsrs!! Como a Amanda comentou no post de ontem fomos fazer um passei pelo Bom Retiro, e nele incluímos minha rua preferida daquelas redondezas, a José Paulino, ou para os mais íntimos a Zepa rsrs!!
Como o mês de Janeiro é sempre aquela luta para pagar todas as contas, eu fui mais comedida, e gastei R$85 em 6 peças, perfeito né?!
Outro detalhe, eu ia fazer um vídeo mostrando tudo, mas estou com um probleminha no meu micro (sorry!!) e também como eram poucas peças eu decidi tirar fotos mesmo, vamos ver?!

Essa blusinha com estampa de coruja, comprei em uma lojinha que não tem nome, pelo menos eu não achei, mas acredito que seja na Rua José Paulino, 683.                                          Nessa loja tem muitas outras blusinhas no mesmo estilo, cada uma com uma  estampa diferente. Além, é claro, da diversidade de cores, por isso até fica fácil de achá-la. Vale muito a pena conferir, principalmente por que o preço de todas elas é R$25,00.








Já na conhecida loja Phizé (Rua José Paulino, 655), eu comprei esta blusinha laranja neon (que precisa de aproximadamente 5 pilhas para ficar ligada nesta cor rsrsrs). Brincadeiras a parte, a cor dessa blusa é muito chamativa, mas achei que precisava de algo neon no meu guarda roupa, e por isso decidi levá-la. Claro que o preço ajudou muito, paguei só R$ 10,00 nela. Ahh, e o tecido de cetim é muito bom viu!! 









Ainda ali naquela área, comprei este vestido em uma loja que fica dentro de uma das galerias (Rua José Paulino, 671). Se não me engano é a quarta loja do lado direito. Lá tem muita roupa bacana, e o preço melhor ainda. Neste ai eu paguei R$15,00 e tinha várias outras cores. Como não podia  experimentar, fiquei com muito medo de não cair bem pela costura reta dele, mas quando coloquei no corpo, definitivamente decidi que foi a melhor peça que comprei rsrs!!











Antes de mais nada, quero falar pra vocês o valor desta calça. R$10,00. Fico imaginando a cara que vocês fizeram quando leram isso rsrs, acho que foi mais ou menos a mesma que fiz quando perguntei o valor pra vendedora da loja Log-In (Rua José Paulino, 735). O tecido dela é muito bom, não é daqueles que estica, mas mesmo assim eu gostei muito. Pena que ficou um pouco larga, peguei o tamanho M, mas nada que uma boa costureira não dê um jeitinho rsrs!!









Outra peça de R$10,00 rsrs!! Quando mostrei pra Amanda ela me disse que viu a mesma camisa em uma loja aqui de Campinas, mas por R$50,00, dá pra acreditar?! Porém a minha felicidade não durou muito. Quando cheguei em casa, percebi que um pedaço bem pequeno na parte de trás estava desbotadinho, nada que dê pra ver se eu não mostrar, mas eu sei que o defeito está ali rsrs!! Portanto, reforço a dica, fiquem espertas com peças de banca!! A loja que comprei é dentro de outra galeria (Rua José Paulino, 691). Ela fica do lado esquerdo, se não me engano a quinta loja.


E por último, mas não menos importante, esta saia de couro sintético que comprei na loja Moplis (Rua José Paulino, 723), por R$15,00. Não sei se dá pra ver pela foto, mas ela é um pouco metalizada, ficou linda no corpo. 







Bom meninas, e essas foram as minhas comprinhas na Rua José Paulino. Acho que deu pra perceber que mesmo com pouco dinheiro dá para fazer a festa né?! 
Espero que tenham gostado do post neste modo e que aproveitem bem as dicas.

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Adoreei! Principalmente os precinhos rsrsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana, os preços também são minha parte preferida rsrs!! Tem que caçar bem, mas quando consigo achar algo legal saio toda sorridente rsrsr!! Que bom que gostou do post =D!!
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!