segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cabelos: Redken All Soft

Olá glamourets!

Depois de uma semana sem posts, por conta do carnaval, estamos de volta com muitos posts e dicas!
E como passaram de feriadão?
A dica de hoje é sobre cabelos! Como vocês sabem, ano passado viajamos, e fiz estoque de produtos para cabelo, rsrs. Hoje vou falar de um dos achados que estou in love. São eles: shampoo e condicionador All Soft da Redken!



Comprei essas belezinhas na ULTA Beauty em Las Vegas (veja todas as informações nesse post).
Eu nunca tinha usado nenhum produto da marca, até que mês passado, minha mãe quis testar o shampoo, e acabei usando também, e fiquei surpresa, ele é ótimo!
Ele limpa bem, mas dá a sensação de não agredir os fios sabe? O fio fica soltinho, hidratado, tanto é, que quando usei essa dupla, nem precisei passar creme nenhum no cabelo para fazer escova, e ficou ótimo!
Quando comprei, pedi para a vendedora, uma indicação de um shampoo que hidratasse bem os cabelos, e este foi o indicado por ela. Adorei!
Portanto, fica ai mais uma dica para quem tem cabelos mais secos. Já para aquelas que tem fios normais a oleosos, não acho que seja uma boa opção, já que ele hidrata bem o cabelo.
Para quem estiver indo viajar, eu paguei USD23,00 em um kit com o shampoo, o condicionador e um óleo de argan.
Mas é possível comprar aqui no Brasil ou em sites no exterior que entreguem por aqui (aproveite para ler o post sobre dicas de compras em sites internacionais! ;D).

Então meninas, gostaram da dica? Já conheciam essa dupla da Redken?
Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!