segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tá na Moda: Óculos de Sol Colorido

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje iremos falar de um acessório indispensável para ser usado no dia a dia, o óculos de sol. Claro que gosto cada um tem o seu, e são tantos modelos que ficamos até perdidas tentando escolher o ideal para o nosso rosto. Independente do modelo, a tendência fica por conta da cor, muita cor.
A minha escolha foi esse RayBan estilo aviador com a armação dourada e as lentes azuis, deem uma olhada...
 
 
Eu achei o design do óculos lindo, uma pena que por ter lentes azuis espelhadas, ele não protege tanto do sol como uma lente preta ou marrom convencional, mas aos poucos estou me acostumando rsrs.

E claro que a tendência se espalhou pelo mundo das celebridades, sempre aparece uma ou outra atriz com o seu óculos cheio de estilo para completar o look de cada dia.
 
 
Dani Banananinha usa um modelo oval com armação creme e lente marrom, já Preta Gil apostou no modelo gatinho com armação e lentes vermelhas, digamos que um pouco puxado para o bordô. Grazi Massafera preferiu um óculos com lentes azuis espelhados, a lente é bem parecida com a minha, exceto pelo fato dela ter um degrade, já a da Grazi é inteira espelhada. Regiane Alves optou por uma armação roxa e as lentes também espelhadas, bem estiloso né?! E por último as gêmeas do nado Bia e Branca, com armação verde e laranja, respectivamente, e as lentes espelhadas na mesma cor da armação. Acho que deu pra perceber que além de muito coloridos, as lentes espelhadas estão com tudo não é mesmo!?
 
E quem disse que são só as mulheres que aderiram a moda?! Muitos homens também curtem usar óculos de sol coloridos, é o caso de Fernando Scherer, Caio Castro e o estiloso Neymar.
 
 
 
Com o verão em alta essa moda caiu no gosto de todos, não é!? E vocês meninas, gostam deste tipo de óculos ou preferem um mais básico?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!