sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Perfume Glamourets: Pink Sugar

Olá glamourets!!

Hoje vou falar de um perfume que para mim foi uma recente descoberta e tem feito muito sucesso!
Me refiro ao todo doce Pink Sugar!


Para começar, a embalagem dele é super fofa né? Ele vem nessa caixinha que já lembra um docinho! Mas o melhor ainda está por vir...
Quando você sente a fragrância... é muito bom! É um cheiro bem docinho com muita baunilha, mas é diferente, porque tem frutas também, parece cheiro de bolacha! Eu amo perfumes que contém baunilha na fragrância, mas de todos que conheci este é o melhor!

Procurei pela composição do perfume na internet, e encontrei esta que até abriu meu apetite: Bergamota, Laranja Siciliana, Framboesa ,Figo, Lírios do Vale, Licor, Morango,Frutas Vermelhas, Algodão Doce, Musk, Sandalwood, Tonka Bean ,Baunilha e Caramelo! Ufaa!
Como todas as fragrâncias, sempre tem que ter algo estranho né? O que seria Tonka Bean? Momento cultura inútil glamourets... Tonka bean é uma semente grande e única com sabor parecido com a baunilha. Ela nasce de uma flor de árvore tropical e é encontrada no Pará e Amazonas. Por ter aroma marcante, é muito usada na composição de perfumes. Leiam mais aqui.


Eu uso muitos perfumes, e é incrível como este faz sucesso. Todos perguntam que cheirinho é esse, ou comentam que tem um cheiro doce no ar! É gente, o Pink é o que há.
Tamanho sucesso, ele foi lançado em 2003, e se tornou um dos 5 perfumes mais vendidos da Sephora ( e eu na minha bolha, nunca tinha ouvido falar!). Vejam que fofo o site.
A parte ruim é que não sei onde que vende aqui no Brasil. Mas vi que tem vendedores do Mercado Livre com o produto e alguns sites. Só não indico, pois nunca comprei em nenhum deles.
Então meninas, quem já conhecia este perfume? Eu conheci e virei fã!!

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!