sábado, 26 de janeiro de 2013

Os looks do Baile Pré-Carnaval 2013 da Vogue!!

Olá meninas, como estão?!

O post de hoje é super luxuoso e cheio de glamour. Iremos mostrar os looks de algumas celebridades que foram ao baile de pré-carnaval da Vogue, que rolou no Hotel Unique em São Paulo. Já deu pra perceber o que vem por ai né?! Teve de tudo, desde produções impecáveis até algumas bem bizarras, vale a pena conferir!!


E pra começar, nada melhor que os looks mais comentados. Claudia Leitte e Sabrina Sato optaram por fantasias, até que bem originais eu diria, Claudia mais no estilo comportada (se bem que quando ela subiu no palco, abriu mão da saia lápis e investiu no mini shorts rsrs, mas ela pode), já Sabrina seguiu seu estilo sexy de ser. Mariana Rios ousou no vestido vermelho com cauda sereia, mas apesar de muito comentado eu, particularmente, não gostei, algo me incomodou, não sei se foi a cauda ou o decote na frente, enfim por último o listrado de Alessandra Ambrósio, arrasou!!


Com exceção do look da blogueira Helen Bordon (primeira foto) que por sinal achei liiiindo, os outros três estavam bem estranhos rsrs, Caroline Bittencourt não convenceu de sereia, Mariana Weickert parecia mais aqueles globos de boate, e Luiza Brunet fiquei sem palavras para descrever rsrs, acho que a foto diz tudo!!


Apesar dos vestidos de Didi Wagner e Thaila Ayala serem muito comentados, eu gostei mais da maquiagem que elas usaram, achei que foram o alto de suas produções. Já os looks de Carol Francischini e Ticiane Pinheiro eu amei, principalmente o da Ticiane, ficou perfeito o vestido azul Tiffany com os acessórios que ela usou, não acham?!


E por fim, mas não menos importantes, Giane Albertoni com seu lindíssimo vestido vermelho e máscara carnavalesca, Marcelle Bittar de vestido Lourenço di Lorenzo e pena mais que extravagante. A atriz  sempre apagada Nívea Stelmann. E Mirella Santos com seu look preto nada básico rsrs!!

Enfim meninas, tudo indica que a festa foi puro glamour. E para quem gostaria de estar lá, mas não recebeu o convite, não fiquem tristes, quem sabe um dia né rsrs?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!