quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maquiagem: Sombras Color Infallible Loréal

Olá glamourets!!!

Como vocês bem sabem, eu amo maquiagem e sombras para mim são tentações! Adoro novas cores, texturas, efeitos...
E hoje vou mostrar a vocês uma sombra que me encantou: Color Infallible da Loréal.

[

Eu comprei as minhas na minha última viagem aos EUA na CVS Pharmacy. Lá elas custam cerca de USD8,00. Aqui no Brasil, não sei exatamente o preço, mas já vi sombras da Loréal por R$50,00. Acho uma fortuna, por isso, para quem adorar comprinhas na internet como eu, acho que vale dar uma pesquisada em sites gringos que entregam no Brasil para conseguir um precinho mais camarada.
Eu gostei muito dessa sombra pois a textura é intermediária entre creme e pó. É estranho explicar, mas é como se fosse um pó cremosinho! O que importa é que o efeito é lindo e ela é super fácil de aplicar.
Vamos ver as fotos que fica mais fácil de entender...


Essa sombra dourada é um arraso! O tom é muito lindo, ela fica super brilhante e dura bastante. Outra vantagem desta sombra é que normalmente nem uso primer. A cor é a 997 - Eternal Sunshine! Dentre todas, foi a que mais gostei!!


Este tom berinjela acho que já virou quase um clássico. Isto porque ele substitui facilmente o marrom ou até o preto e com muito estilo. Isto me fez escolher a cor 556 - Smoldering Plum. A sombra é muito bonita, mas é bom dizer que não tem tanto brilho quanto as outras e é menos cremosa.


Essa sombra azul também é outro espetáculo! Ela é bem brilhante e tem textura bem parecida com a dourada. Só não é tão coringa quanto à dourada, mas arrasa em muitas produções!

Vejam a comparação entre as três cores:


Como puderam perceber, eu adorei essas sombras da Loréal! Acho muito práticas, dá pra criar várias combinações legais, e são ótimas para levar em viagens já que cabem em qualquer cantinho da necessaire.
Para aplicá-las, eu sempre utilizo um pincel sintético achatadinho. Eles pegam bem a sombra, e é muito fácil espalhar na pálpebra.
E não menos importante, elas rendem muito! Basta passar bem pouquinho de produto para a cor já ficar toda reluzente nos seus olhos!

Então meninas, gostaram? Quem já conhecia a Loréal Color Infallible?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!