terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Glambox: Mês de Janeiro

Olá meninas!

Como vocês sabem, eu sou assinante da Glambox! A Glambox é uma assinatura mensal que tem o custo de R$50,00 por mês, e em troca, você recebe uma caixinha com 5 produtos de beleza, que podem ser amostras ou tamanho normal. 
Normalmente, o valor total dos produtos ultrapassam os R$50,00, sempre vem itens muito legais!
É uma opção para conhecer as marcas antes de comprá-las. A parte ruim é que você não escolhe o que virá. Cada mês é uma surpresa, portanto, recomendo para aquelas que como eu adoram cosméticos e uma novidade!
Vamos ver o  que veio neste mês?



Linha de Hidratação Pós Química KeraSys: Quando vi essa amostrinha, fiquei super feliz! Isto porque já havia usado um shampoo dessa marca, e adorei! Não comprei mais, porque não achei aqui em Campinas. No tamanho normal, o kit shampoo e condicionador custa R$134,90 (caro né?). Mas já usei a amostra, e vai rolar post no blog sobre esta marca!!  Aguardem...

That Girl Sutiã Clip: Apesar da caixinha, este produto é apenas um elo de plástico para passar as alças do sutiã, evitando que elas caiam. É super simples. Em outras caixinhas, algumas meninas receberam amostra da Sol de Janeiro. Eu preferia, mas neste mês não tive tanta sorte. O valor é de R$11,90.

Or-ganic: Em tamanho full-size, recebemos 60 cápsulas deste suplemento de cromo em óleo de coco que tem o objetivo de auxiliar na queima de calorias. Pretendo começar a tomar nesta semana, quando vou tentar retomar minha dieta... Será que consigo?? Ele custa R$90,00, e segundo o folheto, acabou de chegar às farmácias de todo o Brasil.

Base Fluida SpectraBan T: Adorei essa amostrinha da base com FPS35. Especialmente, porque quando fui comprar meu protetor solar com cor, segui a indicação da Thaís (beijo Thá), e escolhi o Episol Color que é muito bom. Assim, vou aproveitar a oportunidade para conhecer o SpectraBan e ver qual é o resultado. Em tamanho normal, o produto custa R$52,90.

Base Compacta SpectraBan T: Além da base fluida, veio também outra amostrinha de base compacta, com FPS39. Ainda não testei, mas achei super fofa, além de uma ótima opção pra carregar na necessaire. Em tamanho normal, esta versão de base custa R$82,40.

Condicionador EST: Por fim, veio também em tamanho normal, o condicionador da EST. Eu ainda não testei, mas em outra glambox veio uma amostrinha de shampoo e condicionador da EST, que eu testei e gostei. Vou testar e depois conto tudo pra vocês. O preço dele é R$22,85.

Como vocês perceberam, neste mês, a Glambox enviou mais amostras, mas compensou incluindo 6 produtos na caixinha. Também adorei o design da caixinha de Janeiro que é azul com fitinha rosa. Ficou super fofa. Tenho usado as caixinhas pra organizar itens soltos no meu quarto!

Então meninas, gostaram? Espero que sim!
Beijos,
Amanda

2 comentários:

  1. Prima!! Ja usei mtas vezes o spectraban compacto por diversas vezes,a cobertura é boa tb..só não gostava do cheiro rsr
    Me fala como ser assinante da glambox

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi primaa!!! Então eu lembro que você tinha comentado que preferiu o Episol, e eu adorei ele também! Agora quero testar o Spectraban. A assinatura da Glambox é feita através do site https://www.glambox.com.br/default.aspx. Ela pode ser mensal (R$50,00 por mês) ou anual (R$500,00 ao ano de uma vez só). Apesar da assinatura anual ser mais barata eu optei pela mensal para conhecer e poder cancelar a qualquer momento.
      O débito é feito no cartão de crédito, e todo final do mês, você recebe a caixinha em casa! Por enquanto, tenho gostado muito porque os produtos valem super a pena! E você que ama cosméticos vai gostar também! =) Beijosss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!