sábado, 19 de janeiro de 2013

Esmalte da semana: Missão Azul com My Saturn Broke Down

Olá meninas, tudo bem?!

O post de hoje traz mais uma opção de esmalte para aquelas que gostam de fugir das cores padrões e se jogam em algo um pouco mais diferente (e brilhante). Essa semana usei uma combinação que achei maravilhosa. A ideia inicial foi da minha mãe, como gostei muito, passada algumas semanas pedi a permissão para copiar dela rsrs, permissão mais que concedida e com direito a post!!
Vamos ver a cor?!


Primeiro passei duas camadas do Missão Azul da marca Colorama e depois por cima apliquei um esmalte que comprei nos EUA e estou amando muito todos da marca, que é a Spoiled. O esmalte é muito bom, a duração melhor ainda, e o pincel quadrado ajuda na hora de aplicar. A cor que eu usei foi a My Saturn Broke Down (código S051), mais uma vez palmas para as pessoas que criam os nomes dos esmaltes rsrsr.

 
Não sei se pela foto dá para perceber, mas esse brilho que eu usei é composto por glitters menores e outros maiores, todos furta cor. Analisando o esmalte eu fiquei pensando que se eu passasse com um tom de azul mais escuro daria a impressão de um céu noturno, imitando assim as Galaxy Nails. Claro que, como toda boa imitação ficou bem longe da arte que as manicures fazem rsrs, mas vale a pena mostrar a tentativa que fiz na unha da minha mãe. Assim no mesmo post dou duas dicas com a mesma cobertura!!

 
Por baixo usei o esmalte Paparazzi da Impala, e por ser um teste fiz em apenas uma unha para mostrar a vocês o efeito. Eu achei que a combinação ficou ótima, e vocês?!
Segue a dupla da noite...
 
 
Bom glamourets, espero que tenham gostado das dicas tanto quanto eu rsrs!!
 
Beijos,
Álike
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!