quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cosméticos: Lenço de papel aromatizado Softy's

Olá Glamourets!!!

O post de hoje é sobre um produtinho que foi uma grande novidade para mim. Fui na farmácia comprar remédios e lenço de papel, quando fui surpreendida por uma caixinha de lenços de papel da Softy's, aromatizados, e o melhor com aroma de baunilha (amo cheirinhos doces)!!!


Lenços de papel aromatizados Softy's.

Eu uso lenços de papel diariamente há mais de 10 anos. Como tive acne na adolescência, adquiri o hábito de lavar o rosto pela manhã e antes de dormir, e não gostava de secar o rosto com toalhas, por medo da pele ficar com qualquer resíduo de sujeira. Então, passei a secar o rosto com os lencinhos, e nunca mais parei! Carrego meus lencinhos pra cima e pra baixo, e para mim faz muita diferença!
Na farmácia que fui, o preço do lencinho aromatizado era o mesmo, o que me levou a comprar, e definitivamente, não me arrependi. Foi uma frescurinha tão cheirosa, que decidi compartilhar com vocês!
Ele é muito gostoso, o cheirinho de baunilha é bem leve, mas é bem perceptível. A embalagem é prática, vem com uma abertura em cima, para facilitar a retirada do lenço. Ela é mais alta e mais estreita, assim ocupa menos espaço na bancada.

Lenços de papel aromatizados Softy's.

Para quem quiser, existem também os aromas Pepino e Melão e Lavanda. Ah...eles também são vendidos ainda em embalagem de bolso!
Eu não sei se é uma novidade, mas para mim foi... Se for o mesmo preço dos convencionais, para aquelas que como eu usam lencinhos para secar o rosto, vale muito a pena!!
Agora quero saber, qual o aroma predileto de vocês?

Beijos,

Amanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!