quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Comprinhas Glamourets: Bijus da Forever 21

Oláa meninas, tudo bem certinho?!

A muito tempo estava querendo mostrar a vocês por que gostei tanto da Forever 21 (loja de acessórios e roupas femininas muito conhecida nos EUA), mas sempre acabava esquecendo de tirar as fotos e montar o post. Como hoje estava usando um brinco da marca, aproveitei para separar todas as peças e tirar foto de tudo rsrs.
Vamos começar pelos colares?!

 
Não sei se ficou nítido na foto mas com exceção do colar de crucifixo, os outros três são dourados. O primeiro deles é todo detalhado com bolinhas em tons de candy colors. Já o segundo segue o modelo dos maxi colares, aliás já falamos muito desses estilos no blog, deem uma olhada nos posts clicando aqui e aqui. O terceiro é bem simples, mas segue uma tendência que logo iremos comentar com vocês, que são esses colares mais longos terminando na altura da cintura, com o look certo fica lindo e super estiloso. E por último e não menos importante (eu diria o mais importante, pois até agora foi o que mais usei rsrs) este colar dourado de coruja, que inclusive já mostramos aqui no blog também a tendência de animais que continua com tudo neste verão.
 
Colares mostrados, agora que tal os brincos?!
 
 
Para usar com colares eu quis comprar esses dois primeiros brincos menores, que mesmo sendo pequenos, tem seu charme a parte por conta das pedras. O terceiro preto com dourado comprei pensando em usar mais no dia a dia. E os três de baixo são mais compridos e pesados, por isso só posso usa-los de noite em alguma saída mais rápida.
 
Como meus dedos são bem finos não encontrei muitas opções em anéis, mas os que eu encontrei, me encantei. Os dois são daquele modelo vários em um rsrs, deem uma olhada na foto pra entender o que quero dizer rsrs...
 
 
E por fim as pulseiras.
 
 

Na verdade essas 4 pulseiras que estão na minha mão pertencem ao conjunto de pérolas, duas pra cada um, mas eu preferi usar separadas, achei que ficou melhor. E como meu pulso também é muito fino, não tive muitas escolhas (ainda bem rsrsrs)!!
 
Bom meninas, a sessão de bijus da Forever 21 é uma loucura, tive que me segurar muito pra não levar o dobro das peças que estão ai rsrs, pois além de lindas dificilmente você encontrará algo mais caro que 10 dólares. Tudo de bom né?!
 
Espero que tenham gostado da dica internacional rsrs!!
 
Beijos,
Álike
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!