quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cabelos: Shampoo e Condicionador Oriental Premium da Kerasys

Olá glamourets!

A dica de hoje é sobre uma marca não tão conhecida para tratamento de cabelos.
Eu a conheci no ano passado quando fui visitar a loja Audrey Cosméticos, através da indicação de uma vendedora. Estava para escrever esse post, e acabei esquecendo até que, ao receber as amostrinhas da Glambox, e usar novamente o produto, decidi escrever correndo para mostrar esta dica a vocês.
Quando comprei, fiquei meio receosa, por ser um produto coreano (lembra 1,99, sabe? rsrs). Total desconhecimento meu, diga-se de passagem, já que ao ler várias matérias, fui descobrir que as coreanas são muito vaidosas, e lá tem muitos cosméticos ótimos, alguns deles bem baratinhos que podem ser adquiridos no e-Bay!!! Oooo tentação!!!


O shampoo e condicionador da KeraSys, além de super cheirosos, são muito consistentes. Meu cabelo é seco, e sempre tive que tomar muito cuidado com shampoos, justamente pelo fato de que algumas versões ressecam muito os fios e ai, haja condicionador para devolver a hidratação e deixar os fios macios.
Não é o caso do shampoo KeraSys, que forma uma espuma super gostosa que limpa e, ao mesmo tempo, dá a sensação de hidratar o cabelo. É muito bom! O toque final fica por conta do condicionador que rende muito e deixa os fios hidratados e brilhantes.
Meu cabelo é enrolado, faço escova progressiva, e por conta dos cabelos brancos, tenho que usar tintura (oh vidaaa), o que exige um cuidado especial com os fios, e o KeraSys dá conta do recado e me deixou super satisfeita com o resultado.


Os meus frascos adquiridos na Audrey, obviamente acabaram. Mas, tive a feliz oportunidade de usar novamente o produto através das amostrinhas enviadas na Glambox. Bem que podia ser tamanho normal, rsrs!
Não lembrava de um resultado tão bom! As amostrinhas renderam apenas uma aplicação, e depois dos fios lavados, apliquei bem pouquinho de Nano Oil e escovei os fios. O cabelo ficou muito brilhante, até parece que fiz hidratação nele!
O preço dessa marca não é super convidativo. Na Audrey, me lembro que paguei cerca de R$30,00 por 200 ml de cada um. Apesar disso, o custo-benefício é excelente! 
Se quiserem conhecer um produto que fará a diferença no cabelo, fica esta indicação, pois ao menos para mim, foi excelente!

Então meninas, gostaram da dica? Espero que sim!

Beijos, 
Amanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!