quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cabelos: Nano Oil Professional

Olá glamourets! Tudo bem??

Hoje vamos mostrar um produto que tem me encantado, e na categoria tratamento de cabelos do mês, sem dúvida, seria o campeão de uso: Nano Oil Professional.
Confesso a vocês, que não vi ainda o produtinho para vender... Tive a sorte de recebê-lo pela minha queridinha Glam Box, do mês de Dezembro!


O Nano Oil é um óleo de argan light (olha gente, além de ser ótimo, não engorda!!! hahaha, não pude perder a piada sem graça :D). 
Vale dizer que os óleos de argan são especialmente recomendados para cabelos que contenham química (escovas progressivas, alisamentos, tinturas, etc...) a fim de recuperá-los. Para cabelos virgens ou que tenham tendência a ser oleosos, o uso contínuo não é recomendado, pois pode aumentar a oleosidade e até provocar caspa. Na dúvida, vale uma conversa com seu cabelereiro ou dermatologista para saber se este tipo de produto é indicado para você ou não. Como tenho tintura, escova progressiva, e meu cabelo é mais seco, eu adooorooo esses óleos milagrosos!
Voltando ao produto... o que achei mais legal, é que ele pode ser usado tanto nos cabelos quanto no corpo, para hidratação (pele úmida) ou massagem! Não é o máximo?
A fragrância dele é simplesmente maravilhosa! Normalmente esses produtos são cheirosos, mas esse é muito marcante, foi algo que achei que destacou o produto dos outros.
Tenho usado ele nos cabelos como protetor térmico, e depois da escova como finalizador para eliminar qualquer frizz e dar aquele brilho nos fios
O óleo é extremamente cheiroso, e estou adorando o resultado. Ele é bem líquido, então a embalagem pump é perfeita! Ah, e rende muito!



A marca ainda sugere que ele seja combinado a máscaras de hidratação para potencializar (neste caso, é melhor que seja da marca Kaedo, para evitar que dê alguma reação inesperada), à coloração para proteger o cabelo, em produtos para alisamento, relaxamento
e escova progressiva.
Vale dizer que ele não contém álcool e possui filtro solar. Só não vale passar no corpinho e sair ao sol, hein meninas!!! hahahaha Só de pensar, já me vi caracterizada super de tomatinho!
Resumindo, achei fantástico o produto, e conhecendo-o, não tenho dúvidas de que eu compraria sim! 
Quando recebemos a Glambox, temos o preço médio do produto nas lojas, e segundo ela, este produtinho custa cerca de R$71,40. Isto me fez pular de felicidade, por tê-lo recebido com tantos outros produtos legais por apenas R$50,00. Veja o post sobre a Glambox para entender melhor como funciona.

Então meninas, gostaram da dica? Já conheciam este poderoso óleo?

Espero que sim!

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!