sábado, 5 de janeiro de 2013

12 vestidos de festa mais bonitos de 2012 pela InStyle

Olá glamourets!!! Tudo bem com vocês?

Mais um ano terminou, e uma coisa que eu adoro nessas épocas são as 1001 retrospectivas do ano... Afinal 2012, para mim foi excelente, e não há melhor forma de relembrar tudo que rolou! Até o Glamourets teve uma, vocês viram (veja aqui)?
Nesse clima, encontrei uma retrospectiva que mereceu um post. Os 12 vestidos mais bonitos de 2012, eleitos pelo site InStyle.com.
Confesso, que a maioria deles não gostei tanto assim. Acho que os vestidos brasileiros arrasam mais... Mas não podia deixar de postar e ver o que vocês acham...
Em época de formaturas e festas, nada melhor do que ver diversos modelos e se inspirar para procurar ou mandar fazer o seu...
Vamos conferir?



A Kate Middleton sempre desfila elegância, e este tom de azul ficou muito lindo! O vestido estampado de Nina Dobrev para mim, ficou perfeito! Achei chique, moderno, e só por ele, já fez valer o post.
Já o de Taylor Swift é bonito, mas não acho que seja tudo isso para estar em uma lista dos vestidos mais bonitos...



O vestido de Jessica Alba tem uma modelagem bem parecida com o de Kate Middleton e ficou bem delicado.  O modelo de Selena Gomez ficou muito bonito nela, mas acho que em pessoas mais claras, essa cor ficaria apagada. 
O vermelho de Emma Stone achei rodado demais, não acham? Não acho que deveria estar nessa lista, mas quem sou eu, né?


O longo de Jessica Chastain é bonito, mas para mim, pareceu vestido de noiva, não acham? Agora estou tentando entender o que foi esse vestido de Keira Knightley!!! Achei muito esquisito... A combinação de cores ficou harmoniosa, mas que raio de modelo é esse? Já o coral de Zoe Saldana é bonito, mas achei simples demais para entrar nos 12 mais bonitos de 2012...



Gente, o que foi esse vestido gema de Julianne Moore?? Gosto é gosto... Mas mais bonito de 2012 foi demais pra mim!! hahaha O vestido lilás de Naomi Watts lembra um pouco o modelo peplum né? Mas também achei simples demais!! A "emperuada" hahaha. Já o verde de Rosie Huntington, que tom lindo! Mas esse decote, definitivamente não dá para usar! hahaha

E estes... foram os vestidos mais bonitos do ano da In Style. Apesar de gostar de alguns modelos, ainda sou da opinião de que os vestidos brasileiros batem um bolão! Se selecionarmos vestidos usados aqui, sem dúvida, teríamos uma lista e tanto de belos vestidos.

Meus eleitos... 
Mais bonito: Vestido preto e branco de Nina Dobrev. 
Mais feio: Vestido amarelo de Julianne Moore. Sim, esse amarelo gema ficou muito nesse vestido... hahhaa

Agora quero saber! Qual o preferido de vocês? E o que menos gostaram?

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!