segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tá na Moda: Paetês, a moda que está brilhando!

Olá glamourets!
Para nos preparar para a noite de Natal, trazemos hoje um Tá na Moda com um brilho especial, o tema é: Paetês!!!
Eles estão presentes em várias peças como vestidos, shorts, saias, blusas... E de mil e uma maneiras, em uma cor só, com renda, em estampas e desenhos, enfim, eles estão na última moda mesmo!
Os vestidos inteirinhos de paetês são puro glamour. Porém, são mais difíceis de usar. São mais apropriados para eventos noturnos que permitam trajes mais elaborados. 




Eu, particularmente acho lindas as estampas com paetês. Adorei o terceiro vestido. O segundo apesar das listras não serem muito evidentes ficou muito bonito e mais discreto.



Entre os vários vestidos que vi, o segundo da Izabel Goulart foi o mais lindo de todos que encontrei! Que combinação mais linda é essa?!
O quarto vestido de Katy Perry coloquei para mostrar que dependendo do vestido, pode parecer carnaval sim! Mas é a Katy né? Ela pode! hahaha Para nós, meras mortais, é melhor evitar, rsrs!
Apesar de fazerem a diferença no look, os paetês podem sim ser usados em looks mais casuais, e ficam um arraso! Vejam!


Adriane Galisteu fez um look super despojado com um blusa toda glamourosa de paetê dourado. Com uma saia preta, a mesma blusa poderia compor um look mais noite e sofisticado.
Amei o look de Claudinha Leitte! Aliás, somos super fãs dela, e é difícil não gostar de seus looks! Com boas energias, tudo fica ótimo! Mas gente, que lindo que ficou a saia dourada com paetês e a camisa! O penteado fechou o look com chave de ouro! Amei!!
Juliana Paes também soube criar looks casuais com muito brilho! E arrasou!!! O terceiro look é super usável, e como ficou lindo o blazer rosê com a blusa de paetês! O casaqueto de paetês do quarto look ficou ótimo no visual com calça jeans!! 

Eu adoro peças de paetês, e tenho algumas... Uma saia preta básica que dá pra compor vários looks. A saia de estampa de oncinha, eu comprei esse mês e achei o máximo! E por fim, meu presente de amigo secreto que foi uma blusa rosa linda e escândalo de paetês! Obrigada ao Lucas pelo presente que eu amei!!! Aliás, para quem quiser a blusa rosa é da loja Euphoria em Serra Negra.



Como vocês viram, é possível compor inúmeros looks com paetês, e acho uma ótima opção para o look da noite de Natal! 
Aproveito para desejar a todas vocês um Natal abençoado, com muita paz, amor, saúde! 
Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!