terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tá na Moda: Estampas Étnicas

Olá meninas, tudo certinho??
 
As férias acabaram, e estamos de volta trazendo posts fresquinhos para vocês!! E a tag de hoje fala sobre uma estampa que está com tudo e promete continuar fazendo sucesso nos próximos meses, irei falar sobre as peças com estampa étnica.
O primeiro look que queria mostrar foi o vestido que a Claudia Leitte usou neste Domingo (02/12), no programa The Voice Brasil. Não sei se todas assistiram, por isso segue o look!! Curtiram??
 
 
Esse vestido é da marca Animale, que investiu também em outras peças com o mesmo estilo de estampa, deem uma olhada aqui.
 
Além da Claudinha (olha a intimidade rsrs) tem vários outros looks. Seguem alguns deles para vocês se inspirarem e irem a procura da sua peça persistentemente assim como eu fui hahah!!
 
 
Não sei se vocês lembram, mas no post de Looks do SPFW eu comentei que estava doida atrás de uma saia com essa estampa. Pois então, como sou brasileira e não desisto nunca, fui achar meu modelo bem longe daqui rsrs, mais especificamente na loja Express em Los Angeles. Aqui a marca não é muito conhecida, mas lá tem muitasss lojas espalhadas por todo o território do tio Sam, pelo menos foi o que reparei na costa oeste. Para quem está longe de fazer uma viagem para os States, pode conhecer a marca pelo site deles, inclusive pelo que percebi o mesmo faz entregas aqui no Brasil. 
Sem mais delongas, essa é a minha aquisição...

 
 
Bom meninas, esse é meu modelito BBB (bom, bonito e barato rsrs). No site tem essa mesma saia por 59 dólares, mas como eu peguei uma super promoção, paguei metade do preço, ou seja, 30 doletas, ótimo né?!
 
E então gostaram???
 
Beijos,
Álike
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!