quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Personagem Glamourets: Juliana de Guerra dos Sexos

Olá glamourets!! Tudo bem?

O post de hoje é daqueles que adoramos! Tem coisa melhor do que admirar os looks super elegantes que vemos nas novelas!? Sempre tem os personagens que levam a moda das telinhas para as ruas!
A personagem de hoje é a Juliana da novela Guerra dos Sexos , interpretada por Mariana Ximenes!
Os looks de Juliana, coordenados pela figurinista Marília Carneiro, foram inspirados em uma menina rica, internacional, como Kate Middleton! Impossível não dar certo, né?
Vamos ver alguns deles?


O que marca o visual de Juliana são escolhas clássicas com um toque atual. O preto e branco aparecem com muita frequência, mas a combinação está sempre atualizada com acessórios coloridos, como o relógio laranja da terceira foto, que por sinal, ficou entre os 10 acessórios mais pedidos  do mês de novembro no CAT da Rede Globo.
Eu pesquisei, pesquisei, e ainda não descobri qual o relógio da Juliana pra contar pra vocês, mas achei um bem parecido, que promove um efeito semelhante no visual! Quem descobrir o original, conta pra gente!
O modelo que encontrei é o The Time Teller da Nixon. Veja aqui.



Saias acinturadas, blusas soltinhas e camisas com estampas delicadas como poás, também estão sempre presentes nos looks. Sempre com tecidos finos.

Looks de Juliana. Blazer vermelho e blusa listrada, e vestido de poas verde.

Nos looks acima novamente o preto aparece combinado com o vermelho. O vestido verde de poás é um charme!
A cartela de cores tem forte presença de preto, branco, tons pastel, laranja, verde e vermelho.
Para a composição do look, o esmalte também conta! Com estas cores, nada mais lindo que um belo tom de coral para alegrar as unhas. Segundo a revista Quem, a cor é a Malícia da Risqué! Corre pra farmácia comprar!!

Esmalte de Juliana na novela Guerra dos Sexos. Cor Malícia da Risqué.
 
Então meninas, quem curte o estilo de Juliana? Eu acho super chique, e charmoso mas confesso que, na minha opinião, tem que ter muito cuidado para não ficar formal demais. Acho que dependendo da ocasião, vale apostar em elementos que deixem o look um pouco mais despojado. 

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!