quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Minha primeira compra no EBay!!

Oiii Glamourets!!
A grande novidade do dia é: chegou a encomenda da primeira compra que fiz no EBay (site global de compras parecido com o MercadoLivre) rsrs!! Pensem em uma criança toda animada abrindo um presente de Natal, pois então, foi mais ou menos assim comigo, isso por que o pacote demorou 1 mês e meio para chegar. Inclusive semana passada eu já estava ficando preocupada achando que tinha levado um calote, mas como eu li em alguns outros blogs, o EBay é uma prática que requer paciência rsrs!!
Minha compra foi esse shorts de renda...

 

Na época comprei o shorts por 10,99 dólares e mais 3,99 dólares de frete, ou seja, tudo ficou algo em torno de 32 reais. Ótimo preço não é mesmo?! Fuçando em outros blogs (Futilish.com) descobri que na C&A tem uma saia parecidíssima e custa o dobro do preço, deem uma olhada no modelito..

 
Apesar do preço ser um pouco mais caro, essa é uma opção pra quem não abre mão de experimentar a peça antes de comprar!!
 

Bom mas para quem quer ter a mesma experiência que eu e comprar pelo EBay, eu super indico. Para comprar é bem fácil e o vendedor me pareceu muito confiável. Ele me enviou e-mails de cada etapa da compra e foi muito simpático em todos, e apesar de ser de Hong Kong os e-mails eram em inglês. Se você se interessou, o vendedor é o valuefashionshop!!
Ahh só mais um detalhe, eu pedi o tamanho M. Ficou certo, mas talvez se eu tivesse pedido o L/G ele ficaria um pouquinho mais largo e daria um caimento melhor, ou não né, poderia ter ficado muito largo rsrs, vai saber!!

Bom meninas, não via a hora de compartilhar essa experiência com vocês, espero que tenham gostado!!

Beijos,
Álike


2 comentários:

  1. Vc comprou o tamanho M, mas veste que tamanho aqui no BR? Eu visto 36 e pedi o M porque li que o S era muito pequeno, fiquei com medo... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, você fez certíssimo!!! Eu visto tamanho 38 aqui no Brasil, por isso acho que o M para quem veste 36 fica ideal. Eu cheguei a pensar em pedir o L, mas achei um pouco de exagero. Hoje, já tendo usado o shorts algumas vezes eu acho que teria sido a melhor opção. Enfim já foi, vou ficar esperta com as próximas compras rsrs!!
      Beijos..

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!