quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Maquiagem: Crayon Jumbo 12H by Sephora

Olá Glamourets, tudo bem com vocês?!

Acho que todas sabem que meu forte não é maquiagem, mas quando algo bem legal cai na minha mão, eu tento dar minha opinião sobre o produto rsrs.
Foi o que aconteceu com os Crayon Jumbos 12H da Sephora. Antes de comprá-los eu estava de olho em um lápis de olho da marca Urban Decay que vi aqui na loja do Brasil, mas me faltou coragem para levar. Enfim nos EUA não foi diferente, eu até cheguei a escolher duas cores dessa marca, mas quando vi o jumbo da Sephora por um preço bem menor e aparentemente com a mesma qualidade, mudei de ideia e escolhi três cores (18 - silver glitter, 05 - beige e 20 - beige glitter)...


Como não sou uma expert no assunto, não costumo fazer loucuras por maquiagens, mas dessa vez me permiti fazer essa. Não me lembro com 100% de certeza, mas acho que cada um foi em torno de 17 dólares. Para algumas isso pode ser um valor razoável, mas confesso que pra mim, prefiro não lembrar rsrs!!
Enfim falando pelo lado mais positivo do post, esses tais jumbos são realmente bons, tanto que por vezes me fazem esquecer o valor que paguei rsrs.
A fixação é excelente, tem uma textura grossa e ao mesmo tempo consistente, e só para completar é resistente a água (e sabonete rsrs). Fiz questão de fazer o teste e deem uma olhada no antes e depois de lavar as mãos...


Inacreditável não é?! Confesso que no começo lavei a mão um pouco receosa, mas quando percebi que o produto realmente era resistente a água, passei sabonete e esfreguei bem. Para a minha surpresa ele ficou lá intacto.

Não quero comparar nem nada, mas tenho um desses da marca Avon que nem precisa de água para sair rsrs. Talvez por isso tenha ficado tão surpresa quando fiz o teste com os jumbos da Sephora.

Enfim o produto em si é ótimo, só tenho uma reclamação a fazer sobre a embalagem rsrs, a tampa dele é terrível, não para por nada, tanto que na viagem de volta um deles abriu e fez uma grande sujeira na bolsa.

Desabafos a parte, eu recomendo =D!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!