sábado, 22 de dezembro de 2012

Look do dia: Las Vegas

Olá meninas, como estão?!

A viagem ainda está rendendo posts rsrs!! Acontece que desde que voltamos de viagem, ainda não tinha conseguido parar e sentar para ver com calma as fotos que tiramos, e para minha surpresa lá estava um look que usei em uma das noites visitando alguns hotéis de Las Vegas. Foi bem difícil fotografar as produções que usamos em detalhes, alias essa foi a minha única rsrs, mas esse dia estávamos inspiradas e com tempo mais folgado, então acabou rendendo umas fotos até que bacaninhas...



As fotos foram tiradas no hotel The Mirage, que por sinal é lindo, mas ainda tem outros bem mais bonitos. Enfim fomos pra lá no Outono, e pra ajudar Las Vegas é no meio do deserto, conclusão as noites eram muuuuuito frias.


Nesse dia usei uma blusa de frio branca que levei daqui do Brasil e comprei na minha ultima ida a José Paulino na loja Kes. Por cima dela usei meu casaco boyfriend da Zara que comprei em San Francisco. Exceto por alguns detalhes ele segue o mesmo modelo do preto que tenho (e amo), inclusive já fiz um look dele aqui.
O lenço comprei em um camelo de San Francisco rsrs, paguei algo em torno de 8 dólares.


A calça e o anel são da Forever 21. Atenção: Meninas que irão viajar para os EUA, guardem bem o nome dessa loja, pois ela é simplesmente uma loucura rsrs, se virem uma não hesitem em entrar!!

Bom meninas, espero que tenham gostado do look!!

Beijos,
Álike

2 comentários:

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!