quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Invasão das Bolsas Carteiras

Olá meninas, tudo certinho??

Estou aqui hoje para falar de uma febre que invadiu as lojas dos EUA e que também tem feito a cabeça das brasileiras. Hoje em dia é muito difícil você ver uma mulher saindo a noite usando aquelas maxi bolsas, geralmente procuramos algo mais prático e elegante, e para suprir isso, nada como uma bolsa carteira. Cabe o essencial e até pelo próprio tamanho se torna mais fácil de carregar e não deixar o look carregado.
Vejam algumas das milhões de produções que acompanham essa "pequena"...


E para aquelas que estão a procura da sua e gostam muito da marca Arezzo, não percam o último dia da promoção que está rolando no site de compras coletivas Privalia (para quem não conhece, clique aqui para ver o post que fizemos). Esses são alguns dos modelos que ainda estão disponíveis...


Pode não aparecer muito na foto, mas o tamanho delas é um pouco maior, mais ou menos do tamanho que a Bruna Marquezine está usando.

E para finalizar o post, eu gostaria de mostrar duas das bolsas carteiras que comprei na viagem pros EUA. Eu queria uns modelos menores, portanto achei elas na medida certa.
Primeiro a preta básica que estava querendo muito, da marca Tommy Hilfiger, paguei algo em torno de 10 doletas rsrs!!



E essa um pouco mais "perua" como a Amanda costuma dizer rsrs. Ela é toda de paetês, uma ótima escolha para sair a noite. E o melhor foi o preço, paguei algo em torno de 7 dólares, bom né?!


A Amanda também comprou uma bolsa carteira nos EUA que já saiu em look do dia. Custou cerca de 12 dólares, na Ross. Ela optou por uma metalizada. Veja o post sobre a tendência aqui.


E vocês meninas, curtem bolsas dessa estilo?!
Espero que tenham gostado dos modelos que mostrei ;)

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!