terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Glambox: Novembro/2012

Olá glamourets!!!

O post está bem atrasadinho, mas não poderia deixar de mostrar pra vocês a Glambox de Novembro! Para quem não conhece a Glambox, acesse este post onde explico tudo sobre ela!
A caixinha chegou quando eu estava viajando, e confesso que ainda estou me organizando do pós-viagem!

Vamos ver o que veio?

 

Hidratante para Rosto Avène
Adorei pois novamente veio um produto super bacana para a pele do rosto, estou usando toda noite, e por enquanto, estou gostando. Em breve faço uma resenha sobre ele. Ele veio na versão full-size, e o preço normal é R$52,90! 







Blistex Lip Massage
Eu confesso que não conhecia este produtinho, apesar de adorar hidratantes labiais. Ele é tipo um creminho que sai da embalagem no formato do batom. Achei que hidrata bem, mas tive a impressão que ele não rende muito, além de não ser muito prático. Apesar disso, para quem busca um produto com boa hidratação, vale a pena. Ele veio full-size, e seu preço no mercado é R$12,00.




 

Miskito Mixed Oils Moisturizer
Definitivamente, não pretendo gastar 1 centavo sequer com creminhos para cabelo neste ano! rsrs Como vocês viram, fiz um estoque de produtos na minha viagem de férias (veja o post aqui), e agora na caixinha vem mais um creme reconstrutor para cabelos. Estou ansiosa para testá-lo, mas ainda não abri. São tantas opções!! hhahaha Logo, eu testo e conto tudo para vocês. Pela composição parece ser muito bom. Ele é enriquecido com Americanoil, Mirra, Argan, Greenline Inca, Cálamo e Semi Di Lino. Quanto nome chique né?! Deve fazer efeito. Ao menos o tratamento Semi Di Lino da Alfaparf é muito bom! Aguardem.... Ah, também veio full-size, e ele custa R$42,00!



Protetor Solar Sol de Janeiro
Meninas, quando vi esse protetor solar na caixinha eu quase pirei! Estava muito curiosa para conhecer a marca Sol de Janeiro, desde que vi pela primeira vez na Sephora, em São Paulo. Vi para vender também aqui na Drogaria Iguatemi, em Campinas.
Achei o máximo, e veio full-size!!! Pulei de alegria! O protetor tem um aroma de carambola! O cheirinho é uma delícia!!! Adoro quando protetor solar tem cheirinho bom!  A textura é ótima, mas só usei nos braços, no dia-a-dia, mesmo! Depois que eu for pra praia e fizer o teste completo, posto aqui no blog minha conclusão sobre o produto. Mas a primeira impressão foi ótima! Ele custa R$46,90.


TRESemmé Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força
Este foi o único produto que veio amostra, e confesso que não me importei muito. Já usei TRESemmé, e não gostei muito. Vou testar esse, e vamos ver se tenho uma boa surpresa!! No tamanho original de 400 ml, cada um custa em média R$11,49 (segundo a Glambox).





Bom meninas, como vocês devem ter percebido, eu amei a glambox. Achei ótima a seleção de produtos, e valeu muito a pena, já que no total, sairiam por R$165,29.
Agora, é só aguardar a caixinha de dezembro, que aliás, já está a caminho!!!
E vocês, gostaram?

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!