segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Final The Voice Brasil

Olá Glamourets!! Como passaram o final de semana?!

Falando em final de semana, vocês assistiram a final do programa The Voice Brasil neste Domingo?! Eu vi alguns pedaços, mas foi o suficiente para eleger o melhor programa que passou na TV aberta este ano. Ahh e a melhor parte, a final foi entre 4 mulheres cheias de estilo, além é claro da técnica Claudia Leitte com seu vestido em detalhes de renda...



 Enfim, a cantora dispensa comentários, então vamos falar um pouco das finalistas...


Eu acho que todas têm exatamente o estilo da música que cantam. Juh Moraes tem um estilo mais boêmio, meio hippie chique, mas sempre com produções impecáveis. Já Maria Cristina sempre se apresenta com roupas mais rocks, me lembra um pouco o estilo de Cassia Eller só que bem mais moderno e atual. Já Lias Soares é tipicamente romântica, sempre com vestidos de renda, transparências e cheios de tendência, é uma Paula Fernandes um pouco mais comportada. E por fim Ellen Oléria com seus maxi vestidos, maxi acessórios, maxi tudo rsrs.
Pra confirmar o que eu escrevi acima, deem uma olhada nas produções que elas usaram na música da final...



O programa terminou e eu amei esse final feminina, realmente nós mulheres estamos com tudo rsrs!! E os meus parabéns não só para a vencedora Ellen Oléria, mas para todas as finalistas que arrasaram tanto nas produções como cantando no palco!!

E vocês o que acharam desse último programa?! Concordam com a votação escolhendo a Ellen Oléria como vencedora?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!