quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana: Rosa Neon

Olá glamourets!!! Tudo bem com vocês?

Final de ano é tudo de bom, né? Muitas festas, comemorações, época de relembrar o que valeu a pena do ano que passou, e renovar as esperanças para o ano que virá!
E queremos boas vibrações em tudo! Até na cor do esmalte que usamos!
A minha sugestão de hoje é uma cor que eu estava doida pra usar: Rosa Neon! Sim, eu estou em uma vibe toda neon de ser! rsrs
O esmalte que usei é da marca L.A. Colors. Ela é vendida nos EUA, e lá, é uma marca bem baratinha de maquiagem, do tipo: 1 corretivo por USD1,50. Barato mesmooo!!
O esmalte já é barato, e ainda comprei um kit da Ross com 6 ou 7 esmaltes por cerca de 5 doletinhas!!! Mara né?
Vejam que lindo!!


Esmalte L.A. Colors. Rosa neon.

A cor é um arraso, não acham? Eu adorei! Quanto à duração do esmalte, ainda não tenho opinião formada, já que fiz minhas unhas ontem...

Esmalte L.A. Colors. Rosa neon.

Não sei se vocês repararam mas minhas unhas estão bem menores do que normalmente uso. Assim que voltei de viagem, não sei por que elas enfraqueceram, e ainda não se recuperaram. Espero que agora voltem ao normal.
Pra tentar combater o enfraquecimento estou usando o Diamond Strength da Sally Hansen, que tcharannn, também comprei na viagem. O top coat é da mesma marca!


Esmalte L.A. Colors. Rosa neon. Diamond Strength e Nailshine Miracle da Sally Hansen.

O top coat é bom, mas não vi nada de super diferente das marcas brasileiras. Quanto ao Diamond Strength, preciso usá-lo mais algumas semanas para conferir o resultado, ai conto pra vocês se acho que o produto vale a pena ou não. Já que aqui no Brasil, esses produtos da Sally Hansen são muito caros!

A cor do esmalte da L.A. Colors, eu não consegui descobrir. Procurei no frasco e não vem o nome. Procurei no site, e acredito que seja a Pink Bubbles.
Para quem curtiu o esmalte é possível comprá-lo através de sites internacionais. Encontrei ele no Cherry Culture (veja o link aqui).
O Cherry Culture é um site de vendas americano que vende muitas marcas mais baratinhas como L.A. Colors, NYX, dentre outras. Eu comprei uma vez, e minha compra levou 2 meses para chegar, mas chegou tudo certinho. Quem faz compras nestes sites, sabe que pode demorar... Fizemos um post com várias dicas sobre compras internacionais on-line. Veja aqui.
Então meninas, gostaram das dicas? 

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!