sábado, 8 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana: Sheer Pearl by Revlon

Olá meninas, tudo bem?!

Os posts da viagem continuam rsrs, afinal compramos muitas coisas para cabelo, pele, e claro unhas. Acho que todas sabem que praticamente tudo lá nos EUA é mais barato, inclusive os tão queridos esmaltes Revlons. E quando tem uma promoção de compre um e leve o outro, melhor ainda!! Claro que também não é de graça né rsrs!!
Enfim vamos ao que interessa, a cor que eu escolhi foi essa branco, meio rose, cintilante, com pequeniníssimos glitters verdes (rsrsrs descrição detalhada)!!

 
Como minhas unhas quebraram por ficar muito tempo sem fazer, preferi cortar e passar um esmalte mais clarinho que não chamasse tanta atenção, inclusive eu nem ia fazer este post, mas gente eu gostei tanto da cor que não resisti. Achei muito diferente do que estou acostumada a usar, e nada parecida com qualquer esmalte que já tenha visto por aqui, pois dependendo do ângulo que você vê ela fica um verdinho bem claro (por causa dos glitters), ou então um rosinha visto de perto ou ainda de longe um branco cintilante. Legal né?!
 
Esse é o esmalte, que faz parte da coleção Top Speed...
 
 
Outra pessoa que gostou muito foi minha manicure rsrs, o esmalte é fácil de passar e limpar, e o melhor foi um presentinho pra ela!!
 

E vocês meninas, curtiram a cor?! Já tinham visto por aqui?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!