sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana: Confidente by Nati (versão fosca)

Olá meninas, tudo bem?!

O esmalte da semana foi uma escolha especial para ajuda-las caso estejam na dúvida do que passar nas unhas para o Natal. Minha escolha não irá durar até lá, mas eu quis adiantar para mostrar a vocês uma opção original (pelo menos pra mim é, nunca vi ninguém usando parecido rsrs). Os créditos vão todas para a minha manicure que descobriu o tom. Deem uma olhada...

 
Eu achei muito linda a cor final. Primeiro ela passou duas mãos do esmalte Confidente da marca Nati, ele faz parte da coleção da Sabrina Sato. Depois passou outras duas mãos da Cobertura Matte da marca Impala que deu o efeito fosco na unha.
Eu sinceramente não sou fã de esmaltes foscos e muito menos de vermelhos cintilantes, mas a união dos dois ficou realmente legal.
Para quem se interessar, os esmaltes são esses...
 
 
E aguardem, pois semana que vem irei postar mais uma novidade natalina envolvendo esse mesmo esmalte rsrs, já peguei a ideia, espero que dê certo rsrs!!
 
E então gostaram da cor?!
 
Beijos,
Álike
 

 

2 comentários:

  1. Já usei este de efeito fosco em um preto da Colorama, o rock acho, e ficou mto bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari bom saber, eu curto muito passar preto e eu não conhecia essa base fosca, foi uma grata surpresa viu!! Valeu pela dica, vou ver se minha manicure tem =D!!
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!