sábado, 29 de dezembro de 2012

Coleção Primavera/Verão da Vizzano

Olá meninas, como estão passando os últimos dias de 2012?!

Já faz um tempinho que eu queria montar este post, mas sempre acabava me enrolando e esquecendo. Por sorte, hoje eu estava usando minha mais nova aquisição e aproveitei para tirar algumas fotos e dizer a vocês o quanto estou gostando das sandálias da marca Vizzano.
Primeiro, é claro, vamos ao modelo de sandália que eu comprei rsrs...

 
Eu achei linda o modelo, o preço, o conforto, enfim tudo na sandália me agradou, é o que eu chamo de peça BBB (boa, bonita e barata rsrs). Ela tem várias cores neutras, portanto consigo usar com muitaaaas produções. E o preço!? Paguei exatos 90 reais (com um chorinho pra ganhar desconto rsrs) na loja Baby Calçados do Shopping Iguatemi, muito bom né!? Para quem gostou do modelo, também tem uma inteira no tom desse rosinha mais claro. Eu quase levei as duas, foi por pouco rsrs!! 

Enfim com tantas qualidades eu não podia deixar de dar a dica para vocês. E o melhor é que praticamente todos os calçados dessa marca giram em torno deste valor, uma ótima opção no mercado!!

Alguns outros modelos de sandálias e rasteirinhas que também me encantei...

 
E apesar de não estarmos no inverno, um peep toe cai muito bem em alguns looks de verão, e também achei meus preferidos...
 
 
Bom meninas, acho que com as fotos acima deu pra perceber que a marca mandou muito bem, e o que mais me anima é o custo x benefício, afinal o preço está mais que justo, não acham?!
 
Beijos,
Álike
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!