sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cabelos: Novo visual de Kim Kardashian

Olá meninas!!

Estão sabendo da última novidade no mundo das celebridades?! Kim Kardashian mudou o seu corte de cabelo!! Ok, sabemos que isso não é lá grande coisa, mas a socialite mandou bem e mereceu um post rsrs. Ela desfiou na frente tirando um pouco do comprimento e para finalizar deixou uma franja curta básica...


Não sei se foi impressão minha, mas o novo corte ajudou a deixar o rosto dela mais fino, o que vocês acharam?! Enfim independente da nossa impressão e da foto dela pega de surpresa, achei que o corte favoreceu muito.

Falando em franjas, outra artista que adotou o visual a um tempinho foi Carolina Dieckmann.
Para interpretar a personagem Jéssica de Salve Jorge, ela continuou com os fios louros, mas para os noveleiros de plantão esquecerem de Teodora de Fina Estampa, ela resolveu corta a franja mais curta. Na minha opinião funcionou perfeitamente, afinal eu tive que procurar a imagem da atriz na pele da antiga personagem para me lembrar como ela era. Vejam o antes e depois...


Resumindo, sou fã de franjas rsrs!! Acho que nos deixam mais jovens e dão uma bela mudada no visual. Da última vez que cortei o cabelo pensei muito em cortar a minha mais curta, mas me lembrei que com esse verão não seria muito prático, mas a ideia será levada muito a sério no próximo inverno rsrs!!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!