sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tá na Moda: Calça Estampada

Olá glamourets!
O post de hoje tem uma tendência que vem fazendo a cabeça dos famosos, e já tem muitas opções nas vitrines! O foco é nelas: as Calças! E quanto mais estampadas, melhor!
Em tecidos mais soltos ou mais encorpados, em modelos mais justos ou em pantalona, a ordem é que tenham muitas cores, muitas estampas! E para nós, em nosso país tropical, não há nada que tenha mais a cara do verão do que isso, né!
Vamos aos looks?

Calça estampada em artistas.

Na minha opinião, como sempre a Giovanna Antonelli arrasou no look de calça estampada com fundo escuro! A camisa preta e a bolsa rosa finalizaram muito bem a produção. E não tem cara de look que dá pra reproduzir em casa?!
A atriz Zoe Saldana optou por usar um blazer que tivesse um tom da estampa da calça. Eu gostei da combinação de cores, mas achei o blazer metalizado azul um pouco demais para nós mortais usarmos um look semelhante.
Muitas de vocês podem discordar, mas amei o look da Olivia Palermo. Ela fez uma combinação nada óbvia de sapato de oncinha com calça estampada, que achei demais! O sapato de oncinha ficou básico perto da calça e "conversou". A blusa amarela iluminou o look e ficou ótima com o blazer. O que vocês acharam?? Eu adorei, mas tem que ter muita certeza do que está fazendo para combinar onça com flor! Não sei se eu me arriscaria a tentar... hahaha


E mais estampas por ai... Kristen Stewart optou por estampa P&B, e usou um blazer amarelo para dar cor ao "visu". 
E não poderia deixar de dizer, o blazer boyfriend fica muito bom com calça estampada hein. Deixam o look mais sério, contemporâneo. Não tenho fontes para afirmar, mas desconfio que Nathália Dill e Fernanda Lima estão usando o mesmo modelo de blazer boyfriend, que aliás, é muito parecido com um da Zara.
Apesar disso, cada uma criou uma produção diferente, e fica difícil eleger a mais bonita! Eu gostei das duas!
Vale comentar, que apesar da informação da calça estampada, Nathália Dill optou por outro acessório de peso que ficou perfeito na produção: o maxicolar. E não é que o look ficou ótimo?! Por isso, arrisquem nas combinações. Uma peça estampada não exige o resto do look todo básico. Tente e reinvente!


Selena Gomez fez um look bem casual, confortável e muito charmoso com legging estampada e sapatilha. O lenço branco finalizou o look.
Jéssica Alba apostou em calça estampada com muitas flores. Mas, sinceramente, o casaco degradé não combinou com o look na minha opinião. Achei que ficou pesado em um look tão colorido e tropical como o dela. Talvez um blazer boyfriend básico, cairia melhor no look.
Fernanda Paes Leme apostou em calça com estampa étnica. Achei que o colar e o casaqueto ficaram ótimos na combinação. E o sapato vermelho conferiu um glamour a mais ao look.

Eu amei esta moda! Especialmente, porque encontramos modelos lindos de calças estampadas em muitas lojas, e nas nossas amadas fast-fashion a preços bem legais.
Eu que estava namorando a calça florida da Riachuelo, ganhei de presente de aniversário da Álike! Ainda não usei, mas estou louca pra montar vários looks com ela! O modelo é esse (a foto é do Futilish, pois não tirei foto da minha que está na mala de viagem!):


Nada básica, não é? Mas é muito minha cara, porque glamourets, pra eu me tornar básica, tenho que morrer e nascer de novo hahah!
E então meninas, já compraram suas calças estampadas? Vão aderir a esta moda?
Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!