sábado, 3 de novembro de 2012

Personagens Glamourets: As noivas de Salve Jorge

Olá meninas!!

Hoje temos mais um post sobre personagens Glamourets!! E como o tema é vestido de noiva, não vamos falar só de uma, mas sim de duas personagens, Drika e Morena da novela Salve Jorge.
Primeiro vamos escrever sobre a Drika, afinal as cenas dela já passaram na novela!! E meninas, o que foi aquilo hein?! O casamento foi digno da personagem, todo cheio de mimos e super luxuoso. O vestido, claro, estava à altura. Vocês ficaram sabendo que ele foi desenhado, pela estilista Lethicia Bronstein, especialmente para a atriz Mariana Rios usá-lo nas cenas do casamento?! Pois é, e custou a bagatela de 40 mil reais, isso por que o vestido foi feito em renda bordada com tramas em fio de ouro, já a saia e o véu bordados de pérola. Puro luxo não é?! Deem uma olhada no resultado...



Agora quem começará a sonhar com o tão grande dia é Morena. A personagem irá ficar noiva de Théo (Rodrigo Lombardi, aquele ator pouco galã, sabem?! rsrs) e logo ouvirá detalhes românticos da cerimônia idealizados pelo seu futuro esposo. Ele irá além, imaginando até como será o vestido de Morena, algo mais comportado e tradicional...



Já morena, simples como é, pensa em um vestido mais sensual, bem parecido com as roupas que a personagem usa no dia a dia...



Entre esses dois vestidos, eu fico com o que a Morena imaginou, bem mais moderno não é mesmo?! 

E claro que como estou falando de casamento, nada mais justo que eu mostrar o vestido que Bianca usou no seu descasamento rsrsr!! Essa parte definitivamente é a mais engraçada, ou eu diria no mínimo original!! Cada coisa que o pessoal inventa rsrs. O vestido dela é bem mais moderno, e embora branco, não entra nos moldes de uma noiva, mesmo por que neste caso ele seria o que?! Desnoiva?! rsrs. Enfim vamos ao vestido né...


Eu achei que a produção dela ficou linda, o batom vermelho com uma roupa toda branca está super em alta. 
Agora só uma dúvida que eu fiquei, se no casamento normal, as mulheres que pegam o buquê irão encontrar o grande amor (pelo menos é o que dizem), nesse tal descasamento elas iriam perdê-lo rsrs?! Vai entender...

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!