quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maquiagem: Primer para Olhos Urban Decay

Olá glamourets!
Hoje vamos trazer para vocês um produto essencial para maquiagens de festa: primer para olhos!
O primer tem como objetivo preparar a pele para receber a maquiagem. Ele cria uma fina camada que diminui a oleosidade da pele, tornando-a mais lisa e uniforme, o que facilita sua aplicação, e promove maior durabilidade do make na pele.
Alguns deles também são especialmente formulados para disfarçar linhas finas e marcas de expressão.
Existem primers faciais, para a boca e para olhos, e é sobre estes últimos que vamos falar, no caso o escolhido foi a versão da Urban Decay.



Além de fixar a maquiagem e facilitar sua aplicação, eles ainda realçam as cores da sombra, tornando-as mais vivas e bonitas.
A versão da Urban Decay é uma das melhores do mercado. A sombra dura muitooo e fica perfeita.
Eu tirei uma foto de uma maquiagem real que usei em uma festa de 15 anos. Ela foi feita às 20h e a foto foi tirada às 3h da manhã do dia seguinte. Estava bem quente, eu dancei, pulei, e a maquiagem nos olhos ficou ali intacta! Para não perder o glamour após meia-noite hahah!
Vejam!

Aproveitei que ia fazer o post, e fiz um teste com a aplicação de uma sombra azul sem primer e com primer! Meninas, até eu me surpreendi com o quanto ele realça as cores. 



A Urban Decay oferece 4 versões de primers para olhos. 



De cima para baixo: 
O primeiro é o Greed. Ele possui uma coloração cintilante puxando para o dourado. Por isso limita a cores de sombra nestes tons.
O segundo é o Éden e foi feito especialmente para realçar sombras matte. Não é indicado para sombras cintilantes pois pode retirar seu brilho.
O terceiro é o Sin que é um champanhe cintilante e por isso deve ser usado com sombras que também tenho esta característica. Eu já vi várias maquiagens em que ele é aplicado sozinho como sombra, e fica lindo!
Por fim, o último é o Original que eu mostrei na foto, e usei nas maquiagens. Ele é perfeito para aquelas que como eu, tem apenas um primer para olhos e querem ter um coringa, que possa ser utilizado com qualquer tom ou tipo de sombra.
Os primers da Urban Decay podem ser encontrados na Sephora, aqui no Brasil.
Vale dizer que existem outros primers para olhos de marcas nacionais e importadas para todos os bolsos. Cada uma deve escolher aquele que se adeque melhor às suas necessidades. Para mim, a versão original da Urban Decay foi ótima, pois dura muito (só uso em festas e ocasiões muito especiais), e também faz a maquiagem durar!! Nota 10!
Não é um item essencial na maquiagem, mas para aquelas que amam maquiagens de festa, e querem que ela fique perfeita até o final, este é um ótimo aliado!

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!