quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Maquiagem: Cílios Postiços

Olá glamourets!
Neste mês tive uma festa de 15 anos para ir, e me veio uma vontade louca, super drag queen de usar cílios postiços! Isto por que, apesar de fanática por maquiagens, sombras e afins, pasmem, eu nunca tinha colocado cílios postiços!
Foi bem de repente meeesmo, sai do cabeleireiro, e fui ao shopping encontrar os cílios, e rolou um super frio na barriga.

Eu comprei este da marca Duo que vem com os cílios e a cola.


Como foi comprado de última hora, tirei a foto no dia seguinte, o que explica os cílios bagunçados.

E como foi a aplicação?
Confesso que fiquei com muito medo de aplicar os cílios. Não gravei tutorial, mas se quiserem, voltando de viagem eu mostro tudo com mais detalhes.
Eu passei a cola na raiz dos cílios e aguardei 30 segundos.
Passado este tempo, com o auxílio de uma pinça, fui colando os cílios do canto interno para o externo, sempre muito rente aos naturais. 
Como esses cílios estavam bem cheios optei por aplicar do meio do canto interno para fora, para um efeito mais natural.
Após a aplicação, passei bastante rímel para "misturar" os naturais aos postiços! E para disfarçar a colagem, apliquei delineador por cima.
Dizem que após a aplicação, é comum sentir um certo incômodo... Neste aspecto, fiquei muito feliz, e acho que se nascesse homem eu seria uma drag queen hahaha, pois não tive esse problema, e fiquei super à vontade com meus novos cílios!
O efeito foi esse (já após a festa ter terminado):



Eu confesso que fiquei com muito medo dos cílios caírem no meio da festa, mas a cola é muito boa, e manteve eles lá intactos o tempo todo! Recomendo!
O preço do kit foi cerca de R$38,00. Bem caro, eu achei, mas não tinha outra opção. Acho legal investir na cola, e esta é muito boa! E os cílios, pode adquirir algum mais baratinho que o efeito será o mesmo, e o bolso agradece!

E para remover?
Outro ponto que me amedrontava era a remoção dos cílios, mas meninas, fiquem tranquilas, foi super simples! Recorri ao meu removedor de maquiagem da clinique, é só de passá-lo nas pálpebras os cílios foram descolando sem nenhum esforço! Adorei!



Bom meninas, é isso, espero ter conseguido encorajar vocês que nunca usaram cílios postiços a se arriscar! Eu achava que seria um bicho de sete cabeças, e foi super simples, além de ter amado o resultado, que nas fotos causa um efeito sem comentários, né?

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!