terça-feira, 20 de novembro de 2012

Maquiagem: Cara limpa das famosas

Olá meninas!!

Recentemente surgiu uma imagem da atriz/modelo/apresentadora/estilista (ufa!!) Heidi Klum sem nenhuma maquiagem no rosto e fiquei pensando "Caramba como a maquiagem muda o rosto dessas artistas né?!" e com esse pensamento, resolvi consultar meu amigo Google, afim de procurar outras celebridades nessa mesma situação, sem nenhum tipo de maquiagem. O resultado foi surpreendente!! 
Bom primeiro vamos ao antes e depois da Heidi Klum, que não mudou tanto quanto as outras celebridades que irei mostrar em seguida...


Agora vamos àquelas que sem maquiagem passariam desapercebidas por mim, pois certamente não as reconheceria (ok, não é pra tanto tb rsrs)!! Primeiro a rainha do pop Madonna, que sem a maquiagem evidencia os sinais da idade.


Depois vejam a socialite Kim Kardashian. Gosto muito dela, mas confesso que sem a maquiagem parece até outra pessoa, acredito que pelo fato de nunca ter visto qualquer foto dela assim.


Outra que fica diferente, mas até que bem bonita é a cantora Kate Perry (tudo bem que a pose não ajudou rsrs). Ela sempre aparece com maquiagens marcantes, mas o rosto limpo também ficou legal.


Essas foram algumas fotos que achei a maior diferença, pois é claro que existem mil flagras desse tipo de mais mil artistas diferentes rsrs, se eu fosse colocar todas, ficaria aqui escrevendo uma eternidade!!
Só queria mostrar mais duas fotos de artistas que achei bem iguais com e sem maquiagem rsrs, a primeira é a cantora Claudia Leitte.


E depois a top número 1 do mundo, nossa querida Gisele Bündchen.


Bom meninas, isso foi só para mostrar como uma maquiagem tem efeito positivo para a mulher, e ajuda a limpar aquelas marquinhas e disfarçar a olheira chata de cada dia. Mas uma coisa é fato, se todas essas artistas, que vivem da imagem pra ganhar dinheiro, tem seus dias de zero glamour, quem dirá nós, meras mortais, não é mesmo?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!