quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Looks do SPFW - Inverno 2013 repleto de minis!!

Olá Glamourets!! Tudo bem?!

O assunto de hoje serão alguns looks usados pelas mulheres que passaram pelo SPFW de Inverno 2013, e embora as coleções apresentadas foram destinadas a estação do frio, o que mais se viu entre as visitantes foram looks com saias e vestidos minis!! Como não poderia ser diferente, todas cheias de estilo e tendências!! Vamos ver alguns modelos?!


Primeiro essa mini saia de franjas que está super em alta, eu simplesmente estou doida por uma, mas parece que não encontro nenhuma realmente legal. Também achei linda a saia de babados da terceira foto, inclusive tenho a minha que amo muitooo...


Outros looks que também passaram por lá e arrasaram....


Achei muito legal o segundo look, essa blusa de renda dourada com o mini shorts preto em detalhes de couro e a bolsa vermelha para dar o toque final, arrasou não é mesmo?! O último look também está muito estiloso, pernas e barriga de fora, tendência total!!!
E por fim deixei para mostrar um look de uma publicitária/blogueira, que acabo de conhecer o blog graças a foto dela no SPFW, e confesso que curti muito, Lele Pompeu...


Todas as tendências unidas harmoniosamente em um único look, a blusa peplum que já mostramos aqui no blog, a bolsa carteira neon e a mini saia com estampa étnica que estou completamente doida por uma e não acho um modelo BBB (bom, bonito e barato rsrs) em lugar algum, mas não desanimo, estou a procura!!

Bom meninas, esses foram alguns dos looks que passaram pelo SPFW de Inverno!! Curtiram os modelitos?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!