quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Look do dia: Calça Pantalona com Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

O post de hoje é um look do dia mais básico, usado para um dia de trabalho. Porém mesmo sendo uma produção mais simples, tentei colocar alguns itens que estão bem em alta, e isso ajudou a dar um up no visual!! Acho legal mostrar também modelitos usados no dia a dia, afinal nossa vida tem pelo menos 5 dias úteis e só dois livres para passear rsrs!!


Acho que vocês já perceberam o quanto gosto de calças pantalonas não é?! Teve um post da tag Tá na Moda, que mostrei 3 calças das que eu tinha, mas recentemente fui para a R. José Paulino lá no Bom Retiro e comprei mais duas rsrs, uma laranja e essa azul marinho que paguei nada menos que R$15,00 em cada uma, ótimo não eh?! As duas são da loja KES (R. José Paulino, 440) e estavam na banca de promoção.
Essa é a calça laranja...

Eu sei que a calça está amassada, mas é que estava tão ansiosa para mostrar à vocês que não deu tempo de passar rsrs!!

Bom voltando ao look do dia, tirei uma foto mais próxima do maxi colar amarelo que também comprei em uma banquinha na calçada da R. José Paulino (ok, eu sei que estou sendo repetitiva rsrs, mas fiquem calmas, pois a bolsa não é de lá)...


E por último a bolsa da Kipling que uso direto, praticamente todos os dias rsrs!! Ela é realmente prática, a cor azul marinho combina com muitos looks, o tamanho é ótimo, cabe bastante coisa e tem vários bolsos e divisórias.


E então meninas, curtiram o look?! E as calças pantalona?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!