sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Look de Provador: Vestido Degradê da Riachuelo

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje estou aqui para mostrar um look do dia um pouco diferente. Vou explicar melhor rsrs, esses dias estava andando pelo shopping e dei aquela passadinha rápida nas lojas fast fashion mais conhecidas, e entre elas eu não resisti e experimentei um vestido de renda degradê lindo, como coincidentemente eu estava com os acessórios que combinavam com ele, não resisti e tirei uma foto para compartilhar com vocês...



Este vestido segue as tendências que estão com tudo nesta estação, a renda e o degradê. Ele custava, se não me engano, R$ 79,90 lá na Riachuelo e pertencia a coleção nova da loja. Tenho que ser sincera com vocês, eu gostei muito, achei ele cheio de tendências, masss marcava um pouco mais que o normal, talvez por isso eu tenha desanimado de levá-lo, depois até bateu aquele arrependimento rsrs, mas fiquei firme na decisão e não comprei!!
E para vocês verem como não é só nas vitrines que o degradê está em alta, separei alguns looks...



Os detalhes em renda pelo já cairam no gosto feminino, tanto que a moda vem desde o inverno, já o degradê está chegando tímido, será a tendência irá pegar ou morrer na praia antes de começar o verão?! Vamos aguardar não é mesmo?! 

E então meninas, gostaram do vestido da Riachuelo?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!